segunda-feira, 21 de abril de 2014

VALORIZE



VALORIZE

TUDO QUE É MEU É LINDO!
TUDO É BELO!
TUDO É MELHOR!
POIS O QUE TENHO,
SE TENHO, DEUS ME DEU.
SE DEU, NÃO MERECIA,
POR GRAÇA,  NADA FIZ.
A ELE, TODA GRATIDÃO. 

DIONÊ MACHADO

02.03.2003

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTÍCIAS...02

  N2 https://www.facebook.com/reel/1350677416946022/?referral_source=external_deeplink&original_uri=https://www.facebook.com/share/r/1...