Síntese de uma Vida
terça-feira, 15 de novembro de 2016
Kalo Mina !!!
Todo 1º dia de cada mês, os gregos desejam “Kalo Mina” uns aos outros, que
significa “tenha um bom mês”, como parte da Filoxe-
nia, filosófica grega de
hospitalidade e amor com as pessoas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
REFLEXÃO...01
GLOBALISTAS...
Os Globalistas estão fazendo a farra em um país com mais de 90% dos políticos, corruptos e elegeram o Alexandre STF, como chefe ...
SOCIALISTAS...
SOCIALISTAS Com dez bi...
CORDELISTAS...04
CORDELISTA: https://youtu.be/CAcb49CkDts?si=-fCaPsX-jfLNkDVE CORDEL DE JOSÉ PACHECO Gravura do banco de imagens do PIN...
Sem comentários:
Enviar um comentário