: *MP do Rio DESMASCARADO!*
Pois é...
Tanto se atacou a honra do Flávio Bolsonaro e agora descobriram diversos "erros" _(pra mim intencionais)_ do MP do Rio na investigação que culminou na denúncia indevida de acusação, valores superestimados dos imóveis atribuidos ao Flávio, propriedade dos imóveis atribuída indevidamente ao senador _(ele possuía apenas cotas)_, pessoas colocadas no processo como se fossem funcionários do gabinete dele sem nunca terem sido e por ai vai, a maldade dessa esquerda suja e imoral não tem limites, mais uma vez cometem um *ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO*. Vale ressaltar que a notícia foi dada, justiça seja feita, pela Folha de São Paulo e até o Andreazza e a Vera Magalhães, da Jovem Pan, tiveram que reconher a merda feita pelo MP, destacando que ambos são, sabidamente, criticos implacáveis de Bolsonaro e seu governo. Que sirva de lição, pelo menos para os cidadãos sérios que colocam a justiça acima das paixões políticas.
Peço apenas que por questões de justiça, repasse esta noticia a frente, pois é doloroso ser difamado e ainda mais em público.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/06/ministerio-publico-do-rio-erra-ao-explicar-negocio-de-flavio-bolsonaro.shtml
Sem comentários:
Enviar um comentário