sábado, 23 de janeiro de 2021

CHORA DÓRIA...!

 

“Enquanto éramos atacados, negociávamos com os indianos”, diz assessor de Bolsonaro

Pelo Twitter, Filipe Martins deu detalhes da complexa negociação para conseguir as vacinas indianas

(Foto: Reprodução)

O assessor especial para Assuntos Internacionais do presidente Jair Bolsonaro, Filipe Martins, afirmou nesta quinta-feira (21) que o governo sempre esteve negociando para conseguir mais vacinas.

Ainda nesta quinta-feira (21), o governo indiano confirmou que liberou a exportação de mais de dois milhões de doses do imunizante. De acordo com o governo, o imunizante chegará no Brasil ainda nesse final de semana.

Pelo Twitter, Filipe Martins explicou detalhes da negociação e afirmou que o governo do Brasil sempre esteve em negociações com o governo da Índia durante a pandemia.

” Devido à ótima relação que construímos com a Índia, nossas tratativas haviam sido bem-sucedidas e estava tudo certo para o envio das vacinas, marcado para o início da semana (17/1), até que a informação vazou para a imprensa, causando desconforto na Índia e o atraso do envio”, escreveu Filipe.

Ainda na publicação, Filipe narra que, enquanto o governo era perseguido por parte da mídia, o governo estava trabalhando para conseguir o imunizante.

“Enquanto éramos criticados e atacados, negociávamos com os indianos”, diz Felipe.

Com a chegada do imunizante, é possível que uma parcela maior de brasileiros seja vacinada ainda durante o mês de janeiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

MENSAGENS...01