sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

DUAS NOTAS...

 ABSURDO:01

 NOTA: Está confirmado oficialmente que o ex- diretor da PF, delegado Maurício Valeixo, protegido de Moro e demitido por PR Bolsonaro é o delegado  que foi infiltrado pra finalizar o inquérito sobre Adélio Bispo, com ordens para esconder os nomes dos mandantes e pagadores dos milionários advogados, impedir a perícia dos celulares dos advogados e de Adélio, dizer que Adélio agiu sozinho e que tinha problemas mentais.
O medo de Moro de que o Delegado Alexandre Ramagem assumisse a diretoria da PF, é porque foi ele quem descobriu o crime de alta traição cometido pelo ex-ministro Moro, antigo aliado dos comunistas brasileiros e, cujo pai, o comunista Dalton Moro é fundador do PSDB e antigo comparsa de FHC, pai da esquerda brasileira."

Difícil de acreditar mas, como dizia um amigo que não está mais neste mundo, cabeça de juiz é uma caixinha de surpresas.  

Repasse...
Bolsonaro é doido.... fez a gente ver:
- Como funciona o PT.
- Como funcionam as ONG's.
- Como funciona a França.
- Como funcionam as reservas indígenas.
- Como funciona o PSL.
- Como funciona o STF.
- Como incendiaram a Amazônia.
- Como funcionam os presídios.
- Como funcionam as favelas.
- Como funciona o Congresso.
- Como funcionava a Petrobras.
- Como funcionava o BNDES.
- Como as nossas praias são poluídas com petróleo Venezuelano.
- Como funciona o alto clero da igreja católica.
- Como vive a Venezuela.
- Como funcionava o mais médicos cubanos.
- Como funcionava o MST.
- Como funcionavam os sindicatos.
- Como funcionam as manifestações esquerdistas.
- Como funciona a Globo.
- Como funciona a imprensa marrom.
- Como funciona o ensino.
- Como funcionavam os programas sociais.                                                                                  - E agora mais uma coisa ficou clara pra todos nós, que o grande vilão, do porque os combustíveis permanecem tão altos! É porque os governadores não querem perder a boquinha deste ICMS, que no RS chega à 75% este imposto, e acabam prejudicando seu próprio povo.
- Todo o funcionamento do Brasil está sendo revirado e dado conhecimento a todos os brasileiros....está além das nossas expectativas!!! O Brasil a cada dia mais transparente!!! Avante Bolsonaro!!!
Copie e cole e vamos mostrar a esses políticos corruptos que o povo tem voz.
Vamos apoiar nosso Brasil, nosso presidente, nossa pátria_ 🇧🇷
#JairBolsonaro #Presidente #conservador #direita #Brasil"

 ****************************************************

*****************************************************

CARTA ABERTA À CÂMARA DOS DEPUTADOS – BRASIL
Figueirópolis(To), 20/02/2021////02

                    
Excelentíssimo Senhor,
Arthur Lira (e demais deputados da Câmara Federal)


Senhor Presidente e Senhores deputados.


    No episódio da morte e esquartejamento de Tiradentes, um personagem destacou-se: JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS. A ele a história conferiu um título que jamais lhe será tirada: o título de  TRAIDOR. Todos sabemos que a   humanidade não é,  e nunca  foi generosa com traidores, pois o lugar que lhes cabe  é o lodo da história.
    Qual foi o crime de Tiradentes?  Defender a liberdade! Qual o seu erro? Confiar em parceiros. Por que SILVÉRIO DOS REIS o traiu? Porque estava endividado com a coroa portuguesa e queria livrar-se de suas dívidas!
    Hoje, cerca de 230 anos após aquele fato, quando sabemos que os ideais de liberdade defendidos por Tiradentes,  inspiraram a proclamação de nossa República,  a nação presencia um DESHONROSO ATO DE TRAIÇÃO praticado não apenas por um, mas  por 364 SILVÉRIOS DOS REIS!
    A Câmara Federal não traiu apenas o deputado DANIEL SILVEIRA, mas traiu TODA A NAÇÃO, ao negar a sua própria Constituição. O erro do deputado não foi ter falado o que ele falou! Seu erro foi confiar em uma Constituição de LETRA MORTA, desde há muito, anulada pelo STF,  e  também confiar em seus pares, que, a exemplo de SILVÉRIO DOS REIS, muitos estão endividados com a justiça, fato que os torna subalternos,  vassalos do STF, e, acovardados contaminaram toda a instituição.                            A atitude do deputado DANIEL SILVEIRA é de  grande contribuição ao país, pois (mesmo não sendo adequado),  o seu posicionamento revela de forma clara  as entranhas de um poder que, por sua decisão,  se auto proclamou insignificante, pois não tendo consciência do seu valor, decidiu entregar a sua “alma” pro  diabo.
    A DECISÃO DESSE PLENÁRIO não anulou apenas as suas próprias prerrogativas de liberdades, mas tornou  toda a nação brasileira refém da tirania do Supremo. Hoje somos um país onde o que está escrito  na Constituição não tem valor, o que vale é o que o STF escreve e decide sobre ela.
    Que Deus tenha misericórdia de todos os brasileiros.


    Pastor José de Arimateia B. de Almeida – Figueirópolis – To."

Sem comentários:

Enviar um comentário

MENSAGENS...01