A IGREJA...
|
A igreja sem denominação... Não é de esquerda ou direita Não tem pastor ou ancião... É o corpo de Cristo, independe do Sexo, idade ou filiação... Não discrimina a cor, a estética, O problema de saúde que possua, Nem o falecimento que ocorreu. Você é muito mais que uma certidão... A igreja somos nós sendo regenerada, para sermos alavancadas ao encontro daquele que sua vida nos deu... Portanto, cabe correr atrás do prejuízo, atentarmos, sem olhar O esforço vivido... É viver cada estação confiante sabendo que contemplaremos independente das mutilações... Alavanque todos os percalços antes de chegar lá... Não adianta mentir. Ele sabe antes de você dizer ou fazer... Não há enganos. Disfarces. Trate de digerir... Abra o jogo... Não será ganho com jogadas mesquinhas ou nomes Comprados ou induzidos para encobrir... Nada ficará sem ser revelado. Não numa câmara comprada, mas por Aquele que tudo vê... Não se esconda... Não se maquie... Retire a máscara que sempre usa... Esqueceu-se de Ser... Aquele que nasceu... Você nem percebeu... Matou ou vendeu? Abra às portas desta igreja Receba Aquele que por você morreu...
Dionê Leony Machado |

Sem comentários:
Enviar um comentário