*Até dinheiro dos estudantes, o PT roubou de acordo o relatório do TCU.* 01
*O Bilionário rombo do FIES vem à tona, mais um descalabro da era PT.*
*Uma auditoria do Tribunal de Contas da União (TCU) descobriu rombo estimado em R$ 20 bilhões no Financiamento Estudantil (FIES) entre 2009 e 2015, cifra que coloca em xeque um dos principais programas do Ministério da Educação.*
*‘Não posso deixar de destacar minha indignação com o descalabro na gestão do FIES’, disse a relatora do processo no TCU, ministra Ana Arraes, durante a sessão de análise do parecer. Em votação unânime, os ministros do tribunal determinaram a intimação de oito autoridades dos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff para depoimentos sobre o perdulário escândalo na Educação.*
*Entre os intimados estão os ex-ministros da pasta Fernando Haddad, Aloizio Mercadante e José Henrique Paim, além do ex-titular do Planejamento, Nelson Barbosa, e da ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior. Todos estão instados a apresentar justificativas para o ‘descalabro bilionário’. No entanto, ao final do processo, podem ser punidos apenas com multas de até R$ 54 mil e inabilitação para o exercício de cargos em comissão e funções de confiança no serviço público.*
*Cumpre informar: hoje, um dos principais problemas com inadimplência nas agências da Caixa Econômica Federal vem dos desregrados e flexíveis contratos firmados através do FIES na última década. Por ter punição branda — quase nula — e diante da crise econômica que está devastando o país, a expressiva maioria dos estudantes, formados graças ao subsídio dos cofres públicos dos pagadores de impostos, não paga sequer a primeira parcela da dívida. Há agências da Caixa onde o FIES representa 90% da inadimplência.*
Outro detalhe que merece destaque é a constatação da auditoria do TCU apresentada no relatório final: ‘É certo que o FIES passou a ser visto não apenas como oportunidade de acesso ao Ensino Superior, mas também como chance de realização de negócios’.
*Aliás, uma das maiores beneficiadas com a flexibilização e má gestão no FIES foi a principal empresa do setor privado de ensino no Brasil, que tem entre seus sócios-proprietários um dos ex-titulares do Ministério do Turismo da Era PT, o mesmo que ‘empresta’ os famigerados jatinhos utilizados por Lula da Silva.*
*A manobra fiscal detectada pelo TCU indica que os governos Lula e Dilma, apenas com os contratos firmados até 2015, também ocultaram um passivo de R$ 55 bilhões com as universidades privadas que deve ser pago pelo Tesouro Nacional até 2020.*
(Jornal da Cidade Online)
11 de março de 2018
Onde tem pt tem roubo.
https://republicadecuritiba.net/2018/03/11/o-bilionario-rombo-do-fies-vem-a-tona-mais-um-descalabro-da-era-pt/
Repasse sem dó, mostraremos ao povo a desgraça que é a ideologia politica da esquerda satânica e o crime politico organizado!!!
**********************************************************************************************************************************************************
- O Futuro previsto! 02
Vivemos a maior experiência de controle social de todos os tempos! Somos forçados a um adestramento humano sem precedentes, visando o controle total... Gradual e progressivo... “para nossa segurança!”
E pior, 70% das pessoas estão aderindo e acreditando em tudo aquilo que apresentam a elas!
- 95% da Mídia oficial faz parte do plano! E as mídias alternativas serão monitoradas e censuradas.
- Milhares de pessoas comuns trabalham involuntariamente, divulgando os comandos, replicando, patrulhando e consentindo equivocadamente!
- Máscaras e distanciamento social criam o clima propício para a impregnação mental com a frieza da racionalidade em detrimento do sentimento livre e do calor que há no que é orgânico e natural no ser humano!
- As Fragilidades psicológicas são exploradas ao máximo, o clima de tensão e medo é calculado e implantado na sociedade para causar um esgotamento e posterior obediência passiva!
- O confinamento extensivo gera estados emocionais vulneráveis.
- Filas e senhas são exigidas em todos os estabelecimentos comerciais controlando as entradas (ir e vir) e as liberdades individuas, posteriormente, essa ordem migrará para o controle das escolhas livres!
- Somos medidos e avaliados e observados (termômetro, idade, câmeras, etc) para posteriormente sermos catalogados e separados por categorias numéricas!
- O dinheiro em cédulas é desestimulado para dar lugar ao trâmite virtual e as identificações por contato ou biometria, leitura de códigos e chips eletrônicos nano tecnológicos marcarão pessoas obrigatoriamente como se marca o gado! Que aceitará passivo e iludido com as “vantagens” e facilidades oferecidas!
- As vacinas serão divulgadas e amplamente aplicadas como regra geral para o humano ser imunizado e aceito, do contrário, serão fortemente combatidos e restringidos!
- A mente é condicionada a aderir e dar respostas programadas e direcionadas ao propósito unilateral e as respostas livres serão sufocadas por regras “politicamente corretas”
Palavras como “responsabilidade social, empatia, engajamento” entre outras, serão incutidas desde a juventude porém como elemento (algoritmo) desprovido de sentido real... apenas como significantes vagos e simulacros linguísticos!
- Campanhas fortes e continuas como protestos por “causas artificialmente forjadas com origens ocultas” serão o comum para gerar adesão conceitual e distorcer gradativamente a cultura e paradigmas filosoficos por um estado de distopia permanente...
o Deep State cria a doença em muitos aspectos sociais para oferecer a solução e manter a sua hegemonia e poder sub-reptício!
- Todos que representarem qualquer tipo de oposição terão 3 fases de repressão... Serão ridicularizados, negados ou combatidos com violência!
- O Povo já dominado e adestrado, colaborará para fiscalizar seus semelhantes que mantiverem sua lucidez e consciência sobre os fatos, com rechaço e denúncias!
E todos acreditarão estarem livres e úteis, seguindo com a verdade (programação) e obedecendo a realidade apontando os “rebeldes”
- As ideologias politicas, sociais e religiosas, já contaminadas previamente e amplamente fomentadas, serão domínios condicionantes e elencadas como versões oficiais da realidade sem possibilidade de contestação, implantadas e chumbadas nas mentes, serão o Maintreaming fatal que levará a completa desfiguração e fragmentação de qualquer base ou sustentação da realidade das sociedades em que a liberdade seja real e não fictícia e o equilíbrio social pudesse ser a ordem consciente e a força humana em fatoração evolutiva!
E tudo parecerá “normal”
Acorde enquanto é tempo!!
O maior atentado do PT contra o Patrimônio Histórico brasileiro 03
Por
Bruna Frascolla
09/11/2021 17:45
Na noite de domingo, os baianos interessados por cultura fomos dormir com a sensação de ter sofrido um atentado terrorista. Apareceu uma notinha curta do A Tarde dizendo que o prédio do Arquivo Público, mesmo tombado pelo IPHAN, ia ser leiloado no dia seguinte, na segunda-feira, para pagar dívidas da Bahiatursa. Trata-se da antiga estatal baiana de turismo criada no período militar e convertida, por Rui Costa, em superintendência estadual sujeita à Secretaria do Turismo.
Além de abrigar o segundo maior Arquivo do Brasil, o prédio não é qualquer coisinha. Conhecido como Quinta do Tanque ou Quinta dos Padres, o prédio foi construído no século XVI para ser moradia dos jesuítas, em terreno doado já pelo próprio Thomé de Souza, fundador da Cidade do Salvador.
Quem morou lá foi Antônio Vieira. Vieira chegou à Bahia com apenas oito anos de idade e estudou no Colégio dos Jesuítas (que hoje abriga a antiga Faculdade de Medicina da UFBA). Lá ele teria se tornado inteligente após rezar para a Nossa Senhora das Maravilhas pedindo para deixar de ser burro. Teve então o seu famoso “estalo” e passou a compreender todas as matérias. (Pessoas com problemas intelectuais podem ir ao Museu de Arte Sacra, bem cuidado pela UFBA, e pedir ao guia para mostrar a própria Nossa Senhora das Maravilhas, que ganhou uma roupinha de prata no século XVIII.)
Depois de se formar e de viajar pelo mundo em sua vida rocambolesca, aquieta-se na Quinta do Tanque para coligir e editar os seus monumentais Sermões. Como a imprensa era proibida no Brasil ibérico (no holandês, não), os manuscritos redigidos na Quinta do Tanque iam para Portugal de barco a fim de alcançarem a arte de Gutemberg. Ainda bem que o barco não naufragou.
O valor histórico do prédio é inestimável. Assim, mesmo que porventura seja concebível uma privatização bem feita, com um Estado fiscalizando o prédio tombado e cobrando da iniciativa privada que o mantenha nos trinques e aberto ao público, essa história de leilão súbito é preocupante, para lá de mal contada. Aliás, e o Arquivo Público lá abrigado, que fim levaria? Nem uma palavra sobre!
História cabeluda
A notícia-bomba do A Tarde fora ao ar uma e meia da tarde. Quase uma hora depois o Correio noticia que o lance mínimo seria de 5 milhões, sendo que o imóvel estava avaliado em 12 milhões. O leilão ia ser da segunda até as 10h de terça-feira, 9 de novembro. Os lances seriam dados on-line na Cravo Leilões, que, segundo o site, fica em Salvador e foi fundada por um tal Viriato Cravo. Será da família Cravo, sediada lá em Cravolândia? Descendentes do escultor Mario Cravo Jr. estavam tentando arrancar uma bolada da prefeitura para deixar refazer a escultura inflamável que pegou fogo na Cidade Baixa.
Quanto ao destino do Arquivo Público, é um mistério completo: o Correio informa que os próprios funcionários foram pegos de surpresa. O Arquivo funciona lá desde 1980 e tinha passado por uma boa reforma em 2020.
No mais, segundo o Correio, ainda no domingo, a “notícia do leilão logo provocou uma enxurrada de notas de repúdio emitidas por entidades de arquitetos e arquivistas ligados ao patrimônio e à Universidade Federal da Bahia”. As entidades que se manifestaram foram a Faculdade de Arquitetura da UFBA, a Associação dos Arquivistas da Bahia e a Seção Bahia da Associação Nacional de História. Chama a atenção, porém, a ausência de entidades e pessoas muito rápidas em emitir notas de repúdio e textões de rede social. A UFBA e sua Reitoria não falaram nada até o presente momento. Seu puxadinho, a Academia de Letras da Bahia, nem tchum. Wilson Gomes, muitíssimo ativo nas redes sociais, neca.
Que eu tenha visto, manifestaram-se nas redes sociais a dramaturga Aninha Franco e o jornalista sem diplomas James Martins. Aninha disse que ia recorrer ao Ministério Público. James, que esse sim era o caso de fazer “ocupação”, pegar em armas e o diabo, fazer aquela papagaiada toda que uma turminha faz quando o mandatário não é do PT. James acha que a reforma do Arquivo tinha a venda em vista, e, dado o descaso manifesto pelo leilão, é difícil discordar dele. E lembrou que Vieira era mulato.
Mais escuro que Marighella?
Pois é: como conta o historiador Ronaldo Vainfas em “Vieira” (Companhia das Letras, 2012), são sabidas as origens étnicas de Vieira graças ao tribunal da Inquisição. O homem era mais escuro do que seus conterrâneos lisboetas, mesmo que muitos descendessem de mouros, e se empenhava muito em ocultar a identidade dos avós. A mãe era uma pobre alfabetizada, coisa frequente apenas entre cristãos-novos. E seu pai, Cristóvão Ravasco, era mulato, filho de um mulher escura proveniente da Índia ou da África, segundo as testemunhas arroladas pela Inquisição.
Os sangues feios de se ter na Inquisição eram então o sangue pagão dos negros da África e, sobretudo, dos judeus. Portugal começou a importar escravos no século XV, ainda antes de descobrir o Brasil. Lisboa medieval bem poderia ser cenário histórico da Netflix, já que os negros não eram raros, e, no século XVI, até escravo japonês se podia achar por lá.
Mas foquemos no lado judaico, que era o mais importante, e conexo com o fato de Vieira ter sido levado à Inquisição: uma heresia dos cristãos-novos que se espalhou pelo Brasil chamada Sebastianismo. Nasceu por volta de 1.500 o cristão-novo Gonçalo Bandarra, numa aldeia de cristãos-novos, e compôs as Trovas do Bandarra, uma obra de profetismo que falava da volta d’O Esperado, d’O Desejado. A interpretação mais corrente da profecia era que D. Sebastião haveria de voltar. Com seu desaparecimento em Alcácer-Quibir, a Coroa de Portugal terminaria açambarcada pela de Espanha, senhora de uma Inquisição ferocíssima com os judeus e cristãos-novos.
Excêntrico, Vieira seguiu a tradição do profetismo e chegou até a escrever uma História do Futuro onde previa o advento do Quinto Império, com um Portugal mercantil, global, cristão, levando sua fé junto com suas mercadorias à maneira dos judeus e dos apóstolos. (Ele traçava uma continuidade entre judaísmo e cristianismo nada usual para a época.) Caíra na mão da Inquisição por ter escrito uma carta ao Bispo do Japão profetizando a ressurreição de D. João IV, que seria enfim O Esperado e tiraria Portugal do jugo de Espanha.
Filossemita, Vieira se deu muito bem em Amsterdã e fez o máximo para que Portugal tolerasse os judeus de Pernambuco, após a expulsão dos holandeses. Na França, foi o confessor de Cristina da Suécia – mulher privilegiada, já que tivera aulas particulares com Descartes e desempenhou papel importante em sua filosofia, apontando-lhe a necessidade de explicar a interação entre o corpo e alma tão bem separados por sua filosofia.
Figura importante na Europa, viajou à Amazônia em pleno século XVII para converter índios e atuar contra a sua escravidão. Quanto aos negros, tem um sermão alegando que são os filhos prediletos de Maria, uma vez que sofrem na terra como Jesus. Não aviltou os negros em função do pecado de Cam, como faziam tantos; em vez disso, deu-lhes uma dignidade superior no além.
Se o movimento negro fosse sério, se debruçaria sobre esse personagem singular do Brasil colonial que passou o fim da vida na Quinta do Tanque editando os Sermões que lhe valeriam, no século XX, o epíteto de Imperador da Língua Portuguesa. Mas o movimento negro e seus bajuladores brancos não deram um pio e preferem ficar fantasiando um Marighella negão em guerra racial.
Em que deu?
Aqui, outra vez a história fica mal contada. Primeiro apareceu no Bahia Notícias que, “após anúncio do leilão […], a Secretaria de Comunicação da Bahia (Secom) divulgou uma nota da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) para esclarecer o imbróglio judicial que teve início nos anos 1990, na de Nilo Coelho (PMDB). Diante do impasse, o governador Rui Costa garante que ‘adotará todas as medidas para que o imóvel, de inestimável valor histórico e cultural, retorne ao patrimônio público em propriedade plena, sem ônus algum’.” Então a Quinta do Tanque foi a leilão por cinco milhões sem que ninguém soubesse de nada?
Embora jogue o imbróglio da Bahiatursa no colo de Nilo Coelho, senhor de terras em Guanambi que assumiu o governo baiano após a renúncia de Waldir Pires, segundo o que depreendemos da matéria, quem teve a brilhante ideia de botar a Quinta do Tanque em penhora foi o carlista Paulo Souto, já que isso ocorreu em 2005. (“Carlista” é como todo baiano chama os aliados de ACM, que nem sempre eram do PFL. Um ex-carlista hoje famoso no cenário nacional é Otto Alencar.)
Essa sinalização de Rui Costa foi noticiada segunda. Nesta terça-feira, a Metrópole noticiou a suspensão do leilão por intervenção do Ministério Público. Não se informa quem acionou o MP-BA. De todo modo, o MP obriga a Fundação Pedro Calmon, que é do Governo do Estado e gere o Arquivo, a explicar dentro de 60 dias onde ela planeja botar o diabo do arquivo, que é o segundo maior do país.
Mobilização apartidária da sociedade baiana
Vale ressaltar que o leilão foi suspenso, e não cancelado, de modo que é necessário manter o alerta. Ainda assim, há que se comemorar a rápida mobilização da sociedade baiana, seja na figura de pessoas particulares (entre as quais me incluo), seja de entidades e associações de classe. Tais entidades costumam ser de esquerda e até cheias de petistas, mas ainda assim alçaram as vozes contra esse descalabro da gestão estadual petista. Por ora, o Prêmio Cupim da Cultura vai para o PSOL, que fez arder o Museu Nacional. No plano federal, o PT fez bem a Salvador com o PAC Cidades Históricas, responsável, dentre outras coisas, pelo restauro e reabertura da Catedral dos Jesuítas, frequentada pelo nosso Vieira.
Embora a sociedade baiana tenha até aqui dado conta do problema, convém destacar a importância histórica da Quinta e do Arquivo para o Brasil. Entre os que não deram um pio sobre o assunto está o ex-capitão da PM-BA que ora ocupa, em Brasília, a Secretaria de Cultura. Há muita lacração no Twitter, há uma dinheirama despejada na lei Aldir Blanc (mesmo que ele e seu chefe se gabem muito de não dar dinheiro para vagabundo), mas preocupação com a cultura baiana e brasileira não é o que se vê.
Bruna Frascolla
Bruna Frascolla é doutora em filosofia pela UFBa e autora de "As ideias e o terror" (República AF, 2020). Colabora com a Gazeta do Povo desde 2020.
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/.../o-maior-atentado.../...
***********************************************************************************************************************************************************
E agora?
Isso é só o começo dos problemas.
Vacinados serão proibidos de voar.
Começaram os alertas, qdo pilotos de várias Cias. e equipe de comissária - devidamente vacinados - começaram a apresentar chabu lá no alto(leia-se infartos, trombos, coágulos, miocardites, etc...)
Aquele ditado que o apressado come cru, cai bem agora!
Aguardando os próximos capítulos.
Monica Cury
01/06/2021
—————————-
Segue a Tradução completa da matéria do site alemão. 04
💉 💉 💉 VACINAS!
Você tomou a vacina⁉️
Então não há mais voos para você!
Vacinação!
Má sorte para os vacinados‼️😬
Você tomou a vacina?
- Então você não poderá mais voar.
As companhias aéreas vem trabalhando muito com os governos e a equipe internacional de coronadição. para promover o passe de vacinação com o slogan 'no jab, no fly'.
E funcionou, porque os ansiosos, crédulos e virtuosos cidadãos foram rápidos em se permitirem ser usados como cobaias, "apenas para poder voar nas férias".
No momento, as companhias aéreas estão alertando aos clientes vacinados, sobre o alto risco de coágulos sanguíneos por meio do mRNA experimental.
Há anos, que as pessoas com risco aumentado de coágulos sanguíneos, só podem voar sob supervisão estrita. Recomenda-se que essas pessoas não voem tanto quanto possível, pois esta é uma situação de risco de vida.
A partir de uma determinada altitude de vôo, há um risco aumentado de complicações, derrame, trombose ou ataque cardíaco, se você for sensível a isso.
Agora temos informações que confirmam que qualquer pessoa que receber a vacina (não importa a marca), tem problemas de entupimento e sangramento, como uma das principais reações da vacina.
Todas essas reações são semelhantes às restrições existentes nesta área.
As companhias aéreas estão agora discutindo sua responsabilidade e o que fazer com os vacinados, já que não podem voar porque é um risco para a saúde.
Essas discussões estão apenas começando, mas parece que nem todos os que foram vacinados podem voar.
Os não vacinados, por outro lado, podem embarcar em paz.
As companhias aéreas sentem-se bastante incomodadas com esta nova condição.
Com isso, seu mercado de voos de negócios e lazer está encolhendo consideravelmente.
Essa grande perda (após o desastre que os bloqueios causaram), foi causada por outra pessoa*.
Essa pessoa* também é responsável pela violação dos direitos humanos, a violação do Código de Nuremberg e a destruição da economia.
Se as companhias aéreas querem sobreviver, devem processar aqueles que as impuseram.
Isso significa nomear indivíduos e organizações e torná-los responsáveis pelos enormes danos que suas ações causaram e ainda estão por causar.
https://www.hinzuu.com/2021/05/29/haben-sie-eine-impfung-keine-fluege-mehr/
URGENTE: Estou no MP denunciando GRAVE caso em que PT da Bahia pretende passar ILEGALMENTE Bilhões para CONSÓRCIO CHINÊS.
Caso Ponte Salvador - Ilha Itaparica
*Compartilhe bastante para que os baianos saibam o que está acontecendo*
https://www.facebook.com/VouComLeandro/videos/684069095829725/
: IMG-20211111-WA0056.jpg (arquivo anexado)
https://istoe.com.br/mulheres-poderao-reproduzir-entre-si-diz-pesquisador-graduado-em-harvard-e-mit/
IMG-20211112-WA0000.jpg (arquivo anexado)
: https://youtu.be/csij4PFl4iA
: https://youtu.be/kG3hJbUjlGs
❗Brasil, temos acompanhado os abusos praticados pelo STF em nosso país, especialmente pelo Ministro Alexandre de Moraes. Temos visto a ditadura imposta por este senhor e o desrespeito aos limites constitucionais quanto à sua competência. Chega de nos curvarmos diante das atrocidades praticadas por ele, é hora de acabar com a impunidade por seus atos ilegais. Precisamos demonstrar a posição e força do nosso povo. Vamos lutar pelo IMPEACHMENT de Alexandre de Moraes e mostrar que supremo é o POVO! Assine e compartilhe muito essa petição! Precisamos do seu apoio! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷⚖️
https://peticaopublica.me/impeachment-alexandre-de-moraes-2021/
abusos praticados pelo STF em nosso país, especialmente pelo Ministro Alexandre de Moraes. Temos visto a ditadura imposta por este senhor e o desrespeito aos limites constitucionais quanto à sua competência. Chega de nos curvarmos diante das atrocidades praticadas por ele, é hora de acabar com a impunidade por seus atos ilegais. Precisamos demonstrar a posição e força do nosso povo. Vamos lutar pelo IMPEACHMENT de Alexandre de Moraes e mostrar que supremo é o POVO! Assine e compartilhe muito essa petição! Precisamos do seu apoio! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷⚖️
https://peticaopublica.me/impeachment-alexandre-de-moraes-2021/
VID-20211112-WA0040.mp4 (arquivo anexado)
: NÃO AO CARNAVAL
Vamos massificar essa campanha contra o Carnaval.
Proibiram-nos de estudar
Proibiram-nos de confraternizar
Proibiram-nos de trabalhar
Proibiram-nos de ir na igreja
Proibiram-nos de viajar
Proibiram-nos de perguntar
Obrigaram-nos a tomar uma vacina experimental
Agora querem fazer carnaval pra quê?
Foi com um Carnaval contagiante que tudo começou em 2020.
E agora querem fazer tudo de novo.
Pra quê?
Além das brechas de superfaturamento e das compras sem licitação, querem provocar uma nova onda da pandemia.
Porque gera o caos no ano da eleição.
Eu gosto de carnaval. Mas, agora é hora de dizer: *Fica em casa!*
NÃO AO CARNAVAL 05
Vamos massificar essa campanha contra o Carnaval.
Proibiram-nos de estudar
Proibiram-nos de confraternizar
Proibiram-nos de trabalhar
Proibiram-nos de ir à igreja
Proibiram-nos de viajar
Proibiram-nos de perguntar
Obrigaram-nos a tomar uma vacina experimental
Agora querem fazer carnaval pra quê?
Foi com um Carnaval contagiante que tudo começou em 2020.
E agora querem fazer tudo de novo.
Pra quê?
Além das brechas de superfaturamento e das compras sem licitação, querem provocar uma nova onda da pandemia.
Porque gera o caos no ano da eleição.
Eu gosto de carnaval. Mas, agora é hora de dizer: *Fica em casa!*
**********************************************************************
VID-20211112-WA0058.mp4 (arquivo anexado)
Pare para pensar!
Reflita e questione!
Temos que aprender a pensar fora da caixinha!
1 - Se a máscara é eficaz por que impede que as gotículas ao falar, tossir, espirrar, contaminem as pessoas, por que o exame PCR tem que enfiar um cotonete lá quase que no cérebro, para colher secreção contaminada?
Não bastava lamber o cotonete?
____________________________________
2 - Se a H1dr0x1cl0r0qu1n4 mata se for tomada por seis dias consecutivos para Covid, por quê quem tem lúpus, artrite toma diariamente por ANOS e nunca nenhum desses pacientes morreu?
_______________________________________
3 - A matemática usada de uma forma para enganar.
A cada 1 milhão de pessoas com Covid, 0,004% morrem, ou seja 4 pessoas.
A cada 1 milhão de pessoas v4c1n4d4s, 3%, que são 30 mil pessoas, terão reações adversas gravíssimas com alto risco de óbitos.
Por que trocar o risco de 0,0004% por 3%?
_______________________________________
4 - Se 21 milhões de pessoas no Brasil foram curadas, sendo o vírus letal, é por que há tr4t4m3nt0.
Se não há tr4t4m3nt0, não morreram 600 mil de Covid, por que isso seria a prova de que o vírus não é letal.
Não dá para defender que o vírus mata e que tr4t4m3nt0 pr3c0c3 não funciona.
Se assim fosse, os 21 milhões estariam mortos, certo?
__________________________________
5 - África: 1 bilhão e 600 milhões de habitantes.
Óbitos por Covid por lá, 200 mil pessoas.
Sem saneamento, sem saúde, sem comida, sem dinheiro.
Por que? Ivermectina usada em altas doses desde 1996, por causas das diversas doenças que existem lá.
_______________________________________
6 - Em um grupo de 100 mil crianças de zero a 9 anos, 0,001% morrem de Covid, ou seja 1 criança.
Em um grupo de 100 mil crianças, 1,48% morrem de sarampo, ou seja 1.480 crianças morrem.
Por que nunca se fechou uma escola, por conta da letalidade do sarampo?
_______________________________________
7 - 2019 - Morreram no mundo, 1 milhão e 800 mil pessoas de tuberculose, que é a doença viral mais perigosa do mundo. Letalidade de 17%.
2020 - Morreram no mundo "supostamente por Covid", 1 milhão e 700 mil pessoas.
Menos que a tuberculose!
Por que o mundo nunca parou por causa da tuberculose?
______________________________________
8 - O mundo tem hoje, 7 bilhões e 800 milhões de habitantes.
Vamos imaginar que 7 bilhões de pessoas no mundo tomem a v4c1n4 e apenas 3% venham a morrer, por conta de reações adversas.
Sabem quanto dá isso? Serão 210 milhões de pessoas.
Ou seja, será como matar o Brasil inteiro.
Quem quer fazer parte dos insignificativos 3%?
_______________________________________
9 - Em 2020, uma doença desconhecida aparece e sem tratamento, sem v4c1n4, mata no Brasil 199 mil pessoas.
Já no começo de 2021, a v4c1n4 começa a ser aplicada e o que acontece?
Morrem mais 400 mil pessoas, em apenas 9 meses, totalizando 600 mil óbitos.
Ora a p1c4d1nh4 não veio para conter os óbitos?
Mas o que vemos:
199 mil em 12 meses
400 mil em 9 meses
Significa que houve um aumento de 170% dos óbitos.
Não é no mínimo suspeito e questionável?
_______________________________________
10 - Entramos em estabelecimentos e medem a nossa temperatura, com aqueles maravilhosos termômetros xinglings.
Alguém conseguiu ver ali temperatura acima de 35.9 graus?
Algo correto como 36.3 - 36.6, ao invés das comumente marcadas entre 34 a 35.9 graus?
É apenas impressão minha, que o termômetro não serve para nada, ou então estão todos mortos e viraram zumbis?
_______________________________________
11 - Por que quem mora perto de hospitais, relataram que durante os meses do tudo fechado, no auge da fraudemia, não se ouvia constantemente as sirenes das ambulâncias?
_______________________________________
12 -Por que no auge da fraudemia, o movimento nos cemitérios era absolutamente normal?
_______________________________________
13 - Por que a midialixo divulgava diariamente que os hospitais estavam lotados e toda vez que alguém ia filmar os hospitais, eles estavam vazios?
Na verdade os hospitais públicos sempre estiveram lotados, portanto não seria diferente se assim estivessem permanecido.
_______________________________________
14 - Por que se está em uma fraudemia, as taxas de óbitos não ficaram acima do normal?
2020 fecharam com um percentual menor que de 2017 para 2018 e faltando 50 dias para terminar o ano, tudo indica que percentualmente não veremos nada de anormal.
_______________________________________
15 - Por que as doenças que causam mais óbitos diminuíram consideravelmente em 2020, comparado a 2019?
Só a Pneumonia reduziu 20% os óbitos.
_______________________________________
16 - Por que os óbitos por dengue, gripe, infecção hospitalar, desapareceram desde que o virusdeduplacidadania apareceu?
_______________________________________
17 - Se os lockdowns não funcionaram, por quê insistir em repetir em algo que comprovadamente nunca adiantou?
Sem esquecer de que o lockdown é um trabalho de escola de uma menina de 14 anos. Nunca foi testado, nunca teve qualquer comprovação cientifica. Apenas a vontade de algumas autoridades, em querem controlar socialmente a população.
_______________________________________
18 - Por que as autoridades se recusam a escutar renomados médicos, enfermeiros, cientistas, profissionais de saúde, que estão tratando, salvando milhões de vidas diariamente e dão ouvidos a pessoas que nunca salvaram ou trataram ninguém e que muitos nem médicos são?
_______________________________________
19 - A Pfizer acaba de declarar que a eficácia da "p1c4d1nh4" nas crianças entre 5 a 11 anos é de 90%.
Mas sendo a letalidade nesta faixa de 1 para cada 100 mil crianças, até eu comprovo que a eficácia é de 90%.
_______________________________________
20 - Por que tomar uma v4c1n4 experimental com mudança no DNA, para uma doença que se tem 99,9% de chance de cura?
_______________________________________
21 - Se as mascaras descartáveis usadas são altamente contagiosas, por quê elas estão espalhadas por aí, como lixo, no chão, nas praias, nos parques...?
_______________________________________
22 - Se devemos manter distanciamento e evitar aglomerações, por que os mercados e transportes públicos, que sempre estiveram lotados, nunca pararam de funcionar e as lojinhas pequenas que atendem 2, 3 pessoas, não podem funcionar?
_______________________________________
23 - Se uma gota de espirro ou de tosse, pode chegar a 10 metros, por quê o distanciamento social varia entre 1 metro à 2 metros?
_______________________________________
24 - Se a p1c4d1nh4 funciona, por quê precisamos continuar a usar máscaras, isolados e longe de aglomerações?
Se a p1c4d1nh4 funciona, por quê os p1c4d0s estão pegando e transmitindo a doença até de forma grave e estão morrendo?
_______________________________________
25 - Por que o vírus não aniquilou os moradores de rua?
Fico aqui pensando, se dormir com a cara no xixi dos outros, comer restos do lixo, não tomar banho, não seja infinitamente melhor que passar álcool em gel nas mãos, usar máscaras e ficar em casa.
_______________________________________
26 - Por que o vírus não fez um estrago nas comunidades?
Lá onde ninguém nem tinha como ficar em casa e se ficassem, estariam provocando aglomeração, sem falar que nem pensar no tal distanciamento social.
_______________________________________
26 - Por que que ao sentar em um restaurante e retirar a máscara o vírus vai embora?
Mas se você levantar para ajeitar a cadeira, tem que por a máscara, deve ser porque o vírus fica na porta do restaurante te vigiando.
Então faça assim:
Ao levantar segure uma garrafa de água, um cigarro, um pacote de balas, saco de pipoca, lata de refrigerante, pelo que li por aí, o vírus tem horror a essas coisas.
Mas cuidado ao abrir a bolsa para pegar um chiclete, você pode pegar por engano uma borracha e neste caso o vírus te atacará imediatamente.
_______________________________________
28 - Mas se o vírus não ataca quem está sentado em um bar ou restaurante, por que na praia as pessoas tinham que ficar em pé?
_________________________________
E para finalizar, eu te convido para fazer uma pesquisa:
Quantas pessoas você conhece que realmente morreram de covid antes da v4c1n4?
Agora compare com o número de pessoas, que você conhece e que morreram pós p1c4d4.
_______________________________________
V4c1n4 imuniza, protege, impede internação, impede óbito, te livra de máscaras e faz você poder viver livremente? NÃO!
Vamos abrir os olhos antes que seja tarde.
Os idosos já tomaram a terceira dose, logo chegará a quarta.
A terceira dose para até 59 anos, já começará a ser aplicada em janeiro. Com isso o seu passaporte sanitário nunca estará com esquema v4c1n4l completo, pois cada vez eles vão dizer que falta mais uma.
E assim a população vai sendo manipulada e controlada, pois não entende que nunca foi pela saúde, por salvar vidas e sim pelo dinheiro, pelo poder e pelo controle social.
Você vai lutar pela sua liberdade ou vai abaixar a cabeça e aceitar passivamente que lhe digam o que fazer, como viver e até o que vai poder comer?
Está preparado para comer plástico?
A agenda climática vem aí!
Ou lutamos agora ou em breve estaremos vivendo com em Jogos Vorazes!
Monica Cury
LÍDER Brasil
11/11/2021
https://www.facebook.com/100002347028983/posts/4533591060062417/?d=n

Sem comentários:
Enviar um comentário