segunda-feira, 8 de novembro de 2021

TEXTOS 01+01

 

 


*SACO ROXO*

 

LÁ NOS EUA OS OFICIAIS GENERAIS, PARA ATINGIREM ESSE ALTO POSTO NA CARREIRA MILITAR, HOMENS E MULHERES TÊM QUE PARTICIPAR DE UMA GUERRA OU CONFLITO ARMADO!

 

- *"Não haverá vacinação obrigatória para meus fuzileiros navais"*-, disse o general do Corpo de Fuzileiros Navais *David H. Berger* ao secretário de Defesa Lloyd Austin em um telefonema acalorado.

 

  - *"Sob nenhuma circunstância os fuzileiros navais serão forçados a receber uma vacina potencialmente perigosa que o FDA nem mesmo endossará totalmente"*

-Berger disse a Austin após a declaração que ele enviou em que exige que todo o pessoal das Forças Armadas se submeta à Vacinas Covid-19 sob ameaça da corte marcial.

 

 _ *“Você é um covarde e um traidor, manipulado por pessoas que impõem más políticas aos homens e mulheres que dão segurança à nossa nação.  Nem você nem seu presidente fantoche têm autoridade para fazer cumprir tal política ”* atacou Berger .

 

 Austin respondeu:

 -“Se conservadores e evangélicos virem nossas forças de combate vacinadas, eles estarão mais propensos a se vacinarem também”, disse Austin.

 

  O general Berger disse que era injusto comparar as vacinas estabelecidas com um produto que foi lançado com pouca preocupação com os efeitos colaterais.

 _ * Ele ligou para o CDC e para o Dr. Fauci e os chamou de corruptos e perguntou a Austin por que a administração fantoche negou ao público um relatório do NIH relacionando a vacinação a milhares de mortes.* _

 

 _ * "Se alguém morrer, você diz que foi Covid-19.  Recusa-se a admitir que a vacina tenha efeitos colaterais que podem incluir a morte de certas pessoas. "* _

 

 _ * "Caso você não saiba, Biden não está no comando do Exército, e nem você. Você pode vender todas as mentiras que quiser para a mídia. Você vendeu sua alma, Lloyd, e espero que possa viver consigo mesmo "* _ disse o general Berger.

 

  O general Berger disse ter o apoio de outros Chefes de Estado-Maior Conjunto e imploraria que ignorassem as ordens ilegais vindas da administração ilegítima.

 

  _ * “Se um soldado quer a vacina, tudo bem.  Do contrário, você não está arregaçando as mangas.  Se você tentar vacinar à força mesmo um dos meus fuzileiros navais, *é melhor vir armado* ”* _, disse o general Berger, e desligou o telefone.

 

 https://realrawnews.com/2021/08/marines-rebuke-def-sec-no-mandatory-vaccinations-for-my-marines/

**************************************************************

TEXTO No.2

: UM ESCÂNDALO NACIONAL

 

O Diário Oficial da União, de 29 de outubro último, publicou autorizações para SETE funcionários federais comissionados viajarem ao exterior (Alemanha, Bélgica, França e Espanha, de 10 a 24 de novembro) com tudo pago pela União, acompanhando o ex-presidente Lula, condenado pela Justiça a mais de vinte anos.

O direito a essa abominável mordomia foi criado por uma Lei de 1986 (Lei nº 7.474, governo Sarney) e um decreto de 2008 (Dec. 6.381, governo Lula) que asseguram aos ex-presidentes da República o direito vitalício a dois carros com combustível e até oito servidores federais comissionados indicados por eles (4 seguranças, 2 motoristas e 2 assessores). A União ainda paga salários, passagens e diárias de todos eles em caso de viagens para acompanhar os antigos presidentes. A referida lei, de 1986, não se coaduna com as determinações e princípios expressos no art. 37 da Constituição Federal de 1988, como a moralidade, a eficiência e a razoabilidade, no que diz respeito à Administração Pública. Como atualmente temos cinco ex-presidentes vivos (Sarney, Fernando Henrique, Lula e Dilma) a despesa passa de R$ 5 milhões anuais. Nessa mordomia,  inconstitucional e imoral, se incluem 40 funcionários fora das suas atividades (8 para cada um) e 10 veículos oficiais, todos à disposição dos ex-chefes do Executivo e sem prestar qualquer atividade a favor da sociedade, cabides de empregos sustentados pelo povo. Um vergonhoso escândalo que precisa ser denunciado e a lei absurda, revogada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...01