quinta-feira, 12 de agosto de 2021

A CASA ESTÁ CAINDO...(03 Textos).

                                                


A CASA ESTÁ CAINDO!

 

FINALMENTE ENCONTRAMOS UM DOS MAIORES CRIMINOSOS DO MUNDO (QUE DURANTE ANOS SE ESCONDEU DENTRO DO TSE)

 

APRESENTO-VOS: GIUSEPP JANINO DUTRA.

 

 

Secretário de TI do TSE, Giuseppe Janino, deverá ser investigado por CPI no Congresso.

 

*Denúncia não apurada depõe contra idoneidade do TSE e põe em xeque a segurança das urnas eletrônicas*

 

No dia 03 de novembro de 2015, ao ser inquirido durante audiência pública na CPI dos crimes cibernéticos, Giuseppe Janino, então secretário de tecnologia da informação do TSE, faltou com a verdade.

 

O fato gerou uma denúncia protocolada na Polícia Federal cerca de 2.5 anos depois, em junho de 2018. A notícia crime foi endereçada ao então Diretor Geral da Polícia Federal Rogério Galloro, e o denunciado acusado de ter cometido o crime de falso testemunho.

 

Em agosto de 2018 foi protocolado no TSE um documento dando ciência ao Ministro Luís Fux,  então presidente do TSE, da existência dessa denúncia. Fux deixou a Presidência do TSE em seguida sem tomar qualquer providência para apurar os fatos, apesar dos pedidos para que o Secretário de tecnologia da informação fosse afastado.

 

Sucedeu Fux na Presidência do TSE a Ministra Rosa Weber, com a responsabilidade de conduzir os trabalhos durante as eleições de 2018.

 

Na ante véspera do primeiro turno das eleições de 2018, Rosa Weber foi comunicada formalmente da existência da denúncia contra o secretário de TI do TSE, Giuseppe Janino. Uma cópia da notícia crime foi protocolada no TSE aos cuidados da própria Presidente do Tribunal.

 

Rosa Weber porém,  ao invés de afastar o Secretário de Tecnologia de suas funções, no caso o principal responsável pela segurança do sistema eletrônico de votação, o manteve a frente da equipe que conduziu as eleições sem a menor preocupação, como se não tivesse tomado conhecimento do fato.

Absolutamente Nenhuma medida foi tomada no sentido de investigar os motivos da representação contra Janino.

 

Para piorar a situação, no dia 6 de dezembro de 2018, poucos dias após o segundo turno, Rosa Weber  achou por bem convidar o então Diretor-geral da Polícia Federal,  Rogério Galloro, a quem havia sido endereçada a denúncia, para ir trabalhar como assessor especial da presidência do TSE, o que nitidamente configura o crime de corrupção ativa através da cooptação de um agente público Federal em pleno exercício do cargo.

 

No mês seguinte Galloro começou a trabalhar no TSE justamente ao lado de quem deveria ter investigado, ou no mínimo encaminhado a abertura de uma investigação. Ao aceitar o emprego oferecido por Rosa Weber, Rogério Galloro aparentemente cometeu um ato de corrupção passiva, o que também é um crime previsto no código penal brasileiro.

 

No ano passado, ao assumir a presidência do STF,  Fux achou por bem convidar Rogério Galloro para trabalhar com ele na Presidência da Suprema Corte, ocupando também o cargo de assessor especial.

 

Com a saída de Galloro do cargo de assessor especial da Presidência do TSE, abriu-se a vaga para Giuseppe Janino assumir a posição, desta vez convidado por Barroso, o atual presidente do TSE, um ferrenho defensor da urna eletrônica de Giuseppe Janino.

 

Como se vê, "a festa da Democracia" não é para todos, mas apenas para aqueles que sabem dos segredos embutidos no sistema oculto instalado nas urnas eletrônicas, assim como para aqueles que deveriam investigá-los, mas que preferiram se omitir perante suas responsabildades.

 

Desconsiderando a questão da falta de legalidade da urna eletrônica, que impede a contagem publica dos votos garantida pela lei e pela Constituição,  como pode alguém em sã consciência achar confiável um sistema no qual o principal responsável pela segurança falta com a verdade em uma CPI de crimes cibernéticos e não é afastado de suas funções, pelo contrário, passa a trabalhar com o ex diretor-geral da Polícia Federal que deveria ter investigado a sua conduta.

 

Nem nos piores filmes da máfia italiana já se viu  algo dessa natureza. Definitivamente, o Brasil não é para amadores.

******************************************************************

 02

Filha do  SENADOR  RENAN CALHEIROS  indo para PRAIA com AVIÃO da FAB , pago com nosso dinheiro. O Brasil não tolera mais esse tipo de comportamento canalha desse bando de bandidos, não podemos perder nossa capacidade de nos indignarmos, *repassem*, só a informação salvará nossa nação!!!

No quilo de SAL que tu compra tem o imposto pra  PAGAR A FARRA DESSA GENTE.  👆👆👇👇

***********************************************************************

 03

Dr Jimi Scarparo, médico cirurgião do aparelho digestivo e gastroenterologista e endoscopista com foco no tratamento da obesidade, do Hospital Israelita Albert Einstein, nascido em Tapira, São Paulo, externa sua opinião com franqueza.*

“Qualquer um que goze de mínimo bom senso e que acompanha os passos deste Presidente eleito, se choca com frases descabidas, atitudes “inapropriadas” para um líder de nação e, certamente, em algum momento pensou: será que votei certo?

Acho que gozo de uma inteligência mediana, mas também não sou político.

Daí me pergunto se, ele sendo político há mais de 30 anos, tudo que fala ou faz não compõe parte de sua estratégia recorrente de ludibriar aqueles que querem sua queda: bastou subir numa caminhonete, falar meia dúzias de palavras de duplo sentido e pronto, ninguém fala mais do ministro despedido.

Que homem louco, querendo avançar politicamente, peitaria a não tão mais poderosa REDE GLOBO?

E o que colhe com isso?

Ataques das 7 às 23h diariamente, com toda sorte de manipulação, distorção e mentiras para culpar o presidente pelos infortúnios do país, até mesmo um vírus.

Não seria mais fácil calá-los com umas propagandas governamentais superfaturadas no seu canal?

Não, manda seus jornalistas pastarem o lixo que produzem.

Que doido esse Bolsonaro!

Se não bastasse essa insanidade, ele vai além.

Resolveu peitar todo o mecanismo, o sistema apodrecido e corrupto, o tal presidencialismo de coalizão, o stablishment, o modus operandi de décadas comprando tudo e todos, sugando vampirescamente o sangue dos brasileiros.

E não é que esse insano quebrou muitos tentáculos desse monstro, composto por um conluio entre legislativo, mídia e judiciário.

Estancou a hemorragia, não aceitando o tal “diálogo” tão defendido pelo não-brasileiro ex-presidente da câmara.

O que ouvimos e vemos é um mecanismo se contorcendo como que prevendo sua morte, agonizando em sua impotência: derrota do governo no Congresso. Rodrigo Maia criticava o Presidente; Alcolumbre ameaçava o Presidente; Ministro do STF decide contra o Governo; Governadores repudiam Bolsonaro; Ministério Público Federal aciona contra decisão do Governo.

Agonizam! 

Que coisa louca esse Bolsonaro fez!

E armam na calada da noite, se reúnem aqui e ali, quase loucos para derrubar o louco, mas nada parece funcionar bem. Já dizia Santo Agostinho: é quase impossível ofender um homem totalmente honesto.

Era de se esperar, após ter formado a segunda maior bancada do congresso pelo PSL, seu partido de eleição, que se mantivesse lá, mas sai porque percebe manipulação dos 400 milhões do fundo eleitoral que o partido vai receber.

Agora temos um presidente sem partido. Que doido um presidente sem partido abrir mão de tão forte recurso para sua reeleição, como que dizendo: meu partido é o Brasil!

Como um polo repelente da energia oposta, os infiltrados também foram se revelando e vazando: Dória, Witzel, Moisés, Peppa, Bebiano, Mandetta, Frota, Moro... a lista é grande.

De novo, incompreensível isso, salvo pela sede precoce de poder deles, não permanecerem do lado daquele que praticamente os elegeram: o doido do Bolsonaro.

Por fim, esse doido não respeita a barulhenta e maquiavélica esquerdopatia, bem representados por artistas decadentes, os ELE NÃO, petralhas e toda legião de demônios que preferem um presidente multiplamente condenado a um doido como o Bolsonaro.

O doido consegue fazer abortistas pedirem respeito à vida durante uma epidemia.

Essa esquerdopatia é a que mais sofre em sua impotência.

Esperneiam, gritam, torcem pelo vírus, quebram panelas, defendem perda de direitos para prejudicarem,  quem?

O doido do Bolsonaro.

Deus deve gostar de doidos... Ele faz muitos, inclusive esse que vos escreve... Deus poderia mandar mais doidos para ocupar a presidência da câmara e do senado, 11 doidos para o STF, 27 doidos para governar os estados e milhares de doidos para as prefeituras do Brasil.

Não seria doido isso?

O que é mais doido nesse paradoxo é que vivemos elegendo pessoas normais em vez de doidos, para sermos insistentemente roubados pelos “normais”. Somos ou não somos doidos?

Então, que elejamos doidos daqui para frente.

PS. *Sou doido por Bolsonaro!*

Se um dia provarem que ele roubou, volto a ser normal, e escolho outro doido até que provem que o outro doido roubou, aí volto a ser normal novamente até acertar no doido certo.

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷"

Bolsonaro derrubou a República.

O que ele denunciou e provou, é o MAIOR escândalo da história do país; a lava jato ficou coisa de criança, a prisão do Lula virou piada, ele mostrou que existe um mecanismo que controla as eleições no país, coisa que sabíamos há anos, eu pelo menos vi estudos sobre isso desde 2002, quando um brasileiro chamado Dalmo Acorcine, que hoje mora nos EUA, fez a primeira denúncia alertando sobre a empresa venezuelana SmartMatic que controlava o software na época, desde então temos falado sobre o assunto.

 

Bolsonaro agora provou o que sabíamos e derrubou o sistema; não pense que o sistema irá deixar barato, mas Bolsonaro se mostra a cada dia o maior estadista, o maior político dos tempos modernos; Trump com toda máquina e dinheiro que tem não conseguiu fazer 1/8 do estrago que Bolsonaro faz por aqui sem apoio de ninguém, imagine Bolsonaro no lugar do Trump?!!... o ocidente estaria salvo.

 

Vamos lá, pra quem não entendeu o que ele disse é assim: imagine que aconteceu um assassinato na casa do seu vizinho, então chama-se a polícia e a perícia, chegando eles encontram digitais, pertences e a arma do crime no local, daí com as pistas encontram o assassino, logo após ficam sabendo que quem mandou matar o seu vizinho foi um delegado chefe deles e então como não era pra achar o assassino porque implicaria o delegado chefe, dão fim as provas e arquiva-se o caso. Foi isso que o que o TSE fez, apagando o lobbies, as provas.

 

Estamos assistindo um golpe no sistema como jamais eles imaginaram sentir, está exposto o quanto esse país é criminoso e o pior, existe interesse de países ditatoriais em tudo isso.

 

Os documentos apresentados são um escândalo à democracia e à ordem pública. Bolsonaro age com estratégia como poucos na história, isso porque não tem força e nem apoio de ninguém do sistema, a não ser da verdade, esses imbecis que ficam gritando aiiinn ele não faz nada, aiiinn ele abandonou os conservadores.... IDIOTAS calem a boca. Se tem alguém lúcido e que sabe o que está fazendo é o Bolsonaro. Estamos diante do MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL e um dos maiores do mundo de todos os tempos.

 

Ele está afundando SOZINHO, o Foro de SP, com tudo isso. Sozinho, sozinho, sozinho!!....é inacreditável sua força e estratégia.

 

Cabe a nós aqui, e outros agora, apoiar ainda mais o presidente e lutar por ele com sangue se preciso for; se alguém não entendeu isso ainda, sinto muito, é um ser que não merece o presidente que tem.

 

Dia 04/08/21 foi um dia histórico e mais coisas virão. Não sou vidente, mas nesse momento tem gente preparando a mala pra ir embora. Bolsonaro disse: "Alexandre de Morais recue, não faça isso";...  "Barroso, volte atrás, peça desculpas e saia grande ainda"....Eles não farão, espere que virão ainda mais vorazes, afinal não estão fazendo somente por ideologia, estão cumprindo ordens do chefe maior do foro de SP, do Daniel ou seja, Zé Dirceu.

 

Nunca na história da humanidade de mais de 350 mil anos, qualquer conquista de liberdade foi vencedora sem suor e sangue. Todo esse processo de demonstrar os verdadeiros bandidos, suas estratégias, disfarces, modus operandi, tudo que envolve, deixando as claras, é a parte do suor. Feito isso, será necessário o sangue, entenda como quiser, pode ter sentido figurado, só que não. Fato é que, quando chegar essa hora, veremos a maturidade do povo, se ele existe ou não, somente nós poderemos conquistar nossa liberdade, será nossa verdadeira independência. Aguardemos os acontecimentos, mas que estamos sob uma ruptura institucional jamais vista, estamos. Resta saber onde e quando ela chegará a nós, ou nós a ela.

 

Texto de Alexandre Appel

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...01

  A tecnologia adoece, mas também permite o acesso às Escrituras. Por Lissânder Dias   A YouVersion revelou qual o versículo do ano em...