Por Ana Berger
- Moro não é só medíocre.
-Moro é mau caráter também.
-Quem assistiu ontem o 4X4, ouviu o relato de Bolsonaro sobre a atitude suja e a tentativa de Moro de melar a extradição de um assassino terrorista como Battisti para cumprir a pena na Itália.
-Agora imagine que difícil que foi para o nosso Presidente Bolsonaro, saber desde o começo do Governo, que o seu Ministro da Justiça é um traíra e não poder fazer nada, pois naquele momento Moro gozava de muita popularidade entre a direita.
-Bolsonaro revelou que quando Cesare Battisti, terrorista, fugiu do Brasil foi preso perambulando na Bolívia.
-”Na época, Evo Morales me ligou e eu estava na minha sala com Sergio Moro, Ernesto Araújo e mais umas três pessoas”.
-Moro insistia para que Battisti, antes de ir para a Itália, pousasse na base aérea de Brasília.
-Em um dado momento, diante dessa insistência de Moro, me deu um estalo, uma intuição e falei para Evo Morales mandar o terrorista Battisti direto para a Itália sem passar pelo Brasil.
-O que foi essa intuição?
-Nós sabemos que em 2010, Lula deu ao terrorista Battisti, refúgio no Brasil e direito de ser um cidadão brasileiro.
-Durante esses anos, o advogado de Battisti foi o Luiz Roberto Barroso que em 2019 já era ministro do STF.
-O que poderia acontecer?
-O avião de Battisti pousando na base aérea de Brasília, mandariam uma liminar do STF,para o terrorista permanecer em solo brasileiro.
-Graças a Deus tive esse insight, fui iluminado naquele momento, a minha vida tem momentos que só Deus explica e Battisti chegando na Itália, confessou os 4 homicídios desmentindo Barroso que sempre usou como defesa de um assassino terrorista a desculpa de ser um perseguido político e que não havia matado ninguém.
-Na última semana, a Folha de São Paulo publicou uma carta de Battisti que fala que Lula faz qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo para ser eleito.
-É tudo... Entendam como bem entender...

Sem comentários:
Enviar um comentário