🇧🇷🚨✍️
*MINISTRO DA JUSTIÇA, (NEM CITAREI O NOME)*
Termina de apresentar proposta de (Decreto)
QUE: A PARTIR DE 23/03/2023 , SERÁ RETIRADO O PORTE DE ARMAS DE POLICIAIS MILITARES INATIVOS DE TODO O BRASIL, ALÉM DE IMPLEMENTAR NO MESMO DECRETO O PORTE DE ARMAS, APENAS EM SERVIÇO, DOS ATIVOS!!
PORÉM SABEMOS QUE ; IRÁ ABRIR JURISPRUDÊNCIAS PARA AS OUTRAS POLICIAS ( CIVIL E FEDERAL)
NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA FICAR PIOR!!
PARABÉNS AOS FAMILIARES DE TODOS OS POLICIAIS QUE FIZERAM O ( L) VOCÊS AJUDARAM A ENTERRAR SEUS ENTES .......
COM CERTEZA IRÁ PARA MÃO DE LUÍS ROBERTO BARROSO COMO RELATOR, E DESPACHO A SER PUBLICADO!
🇧🇷👉 *"O DECRETO DO CHEFE GERAL "DINO", É O FIM DA PICADA PARA OS POLICIAIS MILITARES, SOBRETUDO, PARA OS DA ATIVA!*
🇧🇷👉 O Decreto nos deixa perplexo, significa nada mais, nada menos, do que a criação do *TRIBUNAL DO CRIME ORGANIZADO*, para assassinar Policiais Militares da Ativa, de folga e Desarmado, que esteja sendo violento ou rígido com as Facções, ou esteja tirando o sossêgo deles.
🇧🇷👉 É A HORA DE REUNIR-SE O CONSELHO DE COMANDANTES GERAIS DAS POLÍCIAS MILITARES DO BRASIL , JUNTO AO MINISTRO DA JUSTIÇA, PARA ESCLARECIMENTOS OPORTUNOS, COMO: *PROIBIR POLICIAIS MILITARES DE PORTAR ARMA DE FOGO NA SUA FOLGA, É CONDENÁ-LOS SUMARIAMENTE A PENA DE MORTE, PELO TRIBUNAL DO CRIME*.
🇧🇷👉 AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DOS DIVERSOS SEGMENTOS HIERÁRQUICOS, CLUBE DOS OFICIAIS, ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENS E SGTS, ASSOCIAÇÃO DE CABOS E SOLDADOS, ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA RESERVA E A CAIXA BENEFICENTE DOS MILITARES DO CEARÁ, TEM O DEVER, A OBRIGAÇÃO ESTATUTÁRIA DE DEFENDER SEUS ASSOCIADOS, SOB PENA ADMINISTRATIVA DE OMISSÃO.
🇧🇷👉 NÃO ADIANTA REMAR O BARCO, SEM QUE ESTEJAM PRESENTES E UNIDOS, OS DIRETORES DESSAS ENTIDADES SOCIAIS, LIGADAS À PMCE.
🇧🇷👉 *NÃO SE ACOVARDEM, O MOMENTO É DELICADO, MAS PODERÁ SER SUPERADO PELA CANÇÃO *RAÇA DE FORTES, POVO DE BRAVOS!*
🇧🇷👉 PELO MENOS, A NOSSA OBRIGAÇÃO MOMENTÂNEA, É DE INFORMAR A TODOS OS MAIS DE *20 MIL HOMENS E MULHERES* QUE VESTEM A FARDA DA PMCE.
🇧🇷👉 Cel RRPM CEIVAN MACEDO
🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷👉🇧🇷
Sem comentários:
Enviar um comentário