sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

O TEXTO RETRATA A VERDADE?

 


A INTERVEÇÃO MILITAR COMEÇOU...

 
___________________________
Foram 70 dias enfrentando os mais duros desafios na frente dos quartéis. Uma grande e histórica vitória do povo.
Trouxe uma repercussão internacional avassaladora, legitimidade ao fundamento constitucional SUPREMO É O POVO, uma farta documentação para as relações internacionais e foi uma pressão sobre as forças comunistas que agiam organizadamente para assaltar o país.
No entanto, fazer uma avaliação desse movimento isolado de um contexto pouco conhecido da grande maioria, pode levar a conclusões no mínimo derrotistas.
Sem qualquer desrespeito ou desmerecimento, o emocionalismo de revolta do povo, diga-se de passagem, muito justo, está impedindo uma análise mais profunda dos fatos.
O ponto central a ser considerado nesse assunto pode ser resumido ao conceito de “intervenção militar”, que nos levou a examinar a ação das FFAA e as decisões de Bolsonaro de forma completamente distante da realidade.  
“O MEU POVO PERECERÁ POR FALTA DE CONHECIMENTO”.
O tema é profundo e não tenho a menor pretensão de torná-lo claro em um pequeno texto como esse. Nem sei se teria competência para tal.
Necessário estudar, reconsiderar opiniões, participar de grupos que estejam buscando entender o que está rolando, enfim, uma coisa é certa, mesmo que isso cause surpresa aos mais pessimistas: ESTAMOS EM PLENA INTERVENÇÃO MILITAR.
Uma intervenção que começou antes, ainda no governo Bolsonaro. Nosso presidente, aliás, foi o escolhido para sedimentar um caminho com leis, fatos e iniciativas, que prepararam o país, antecipadamente, para esse momento aparentemente caótico da eleição.
Essa intervenção silenciosa (tática própria das FFAA) já sabia com quem estava lidando, sobre o risco real de um ESTADO DE EXCEÇÃO e sobre a possibilidade de GUERRA, considerando o sistema que conecta a bandidagem com poderes corruptos da república.
Intervenção que prossegue e só pode ser avaliada pelos sinais de quem estuda com muita abertura as mensagens ocultas na mídia vendida, o DOU e temas afins que envolvem grupos transnacionais que tentaram de todas as formas comprar a nossa SOBERANIA, com planos comunistas e progressistas de destruição em massa.
Eu sou muito grato às nossas honrosas FFAA. Sou daqueles que passaram os 70 dias de angústia no QG e, em nenhum momento, mesmo sem entender algumas situações, achei que essa visão tosca de traição e omissão se aplicava a eles.
Como diz o título de meu texto A INTERVENÇÃO COMEÇOU... E não foi após a eleição. Não foi...
Hoje temos uma intervenção militar na lei, nos atos administrativos da política e, principalmente, na guerra híbrida. No mar, no ar e na terra.
Para quem não sabe, essa guerra híbrida está acontecendo no campo da informação e, para surpresa de muitos, no campo da guerra de sangue mesmo. Surpreso?
Sim, estamos tendo uma guerra no Brasil na qual já morreram muitos chefes traficantes, capangas e donos de garimpos de ouro, fazendeiros com sua corja de pedófilos e traficantes de órgão infantil, libertação de índios escravizados, emboscada mortal para grupos especialistas em derrubar torres, eliminação de parasitas de ONGS progressistas, prisão em massa de chefes de quadrilha de países comunistas vizinhos, destruição de vias clandestinas do narcotráfico e muito sangue escorrendo...
Mas, é claro, você não vai ver isso nas lives de youtubers vampiros de pix e nem na mídia podre. É preciso estudar. O Brasil está sendo passado a limpo, enquanto você está magoado com gente que trabalha em silencio e não usa os métodos e nem a estrategeias de gente comum como nós.                              
____________________________________
Wanderley Oliveira / janeiro de 2023

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Não sei quem é o Wanderley Oliveira autor do texto acima, mas estou 100% ciente e de acordo com as informações q ele elencou.

Diante disso, eu pergunto a vocês:

Vocês leram e entenderam a mensagem de texto referente ao grampo telefônico realizado entre o Alexandre de Moraes e o Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA falando sobre as pulgas? Se não entenderam, voltem lá e releiam para entender.
Amigos patriotas, não se desesperem! Nesses próximos meses deixem eles pensarem que nós (os verdadeiros PATRIOTAS) desistimos de lutar e vamos aproveitar esse meio tempo do “jogo” para nos REORGANIZAR e então se realmente for necessário RECOMEÇAR a verdadeira RESISTÊNCIA em frente aos quartéis SIM, porém, corrigindo os erros da 1ª tentativa que foi ”fracassada” pelos Bolsonaristas que ingenuamente acabaram se deixando influenciar mais pelas desinformações e pelas emoções das redes sociais, do que por aqueles que realmente estavam na linha de frente tentando realizar o plano A (plano esse que era justamente fazer o CERCO PACÍFICO e DEMOCRÁTICO aos Três Poderes durar dias).

O que muitos não sabem, é que essa estratégia do Plano A que tentamos realizar agora no final de 2022 na frente dos quartéis e levar para a Esplanada antes do réveillon afim de evitar o teatro da posse do Nine, FOI SÓ UMA DISTRAÇÃO para a esquerda morder a isca, pois essa mesma estratégia foi realizada naquele movimento do dia 07 de Setembro de 2021 mas que só permaneceu na Esplanada até o sábado dia 11.09.21 quando foi desestruturada e escondida pelo Governador esquerdista Ibaneis Rocha no Estacionamento 3 do Parque da Cidade em Brasília até que os infiltrados acabassem de vez com o acampamento que tentava se organizar, então a derrota era previsível de acontecer.

Se você que está lendo essa mensagem e for de qualquer uma das Forças Armadas, seja militar ou civil, CAC ou mesmo um PATRIOTA desperto disposto a recomeçar quando chegar a hora. Pesquise no Instagram @nortepatriota do seu respectivo estado, entre no grupo do WhatsApp pelo link que está nos destaques de cada Instagram e apenas AGUARDE.

Quando se confirmar as suspeitas lá pro final de Março e o Pr. Bolsonaro voltar dos EUA, muito provavelmente acredito que teremos novas eleições até o final do ano. Eleições essas no qual estará a cargo das Forças Armadas a realização, será LINDO e não estaremos mais rumo ao abismo para o qual aparentemente estamos caminhando!

Não se esqueçam, quando virarmos o jogo nessa guerra política, ainda teremos a mais difícil de todas: SALVAR O MÁXIMO DE VIDAS daquelas pessoas que se vacinaram, dando suporte principalmente aos Médicos Pela Vida e aos advogados da OACB.

Enquanto o ser humano for maioria predominante neste planeta, ainda teremos chances.

Ass:@nortepatriota ✡️ 25.01.23

Sem comentários:

Enviar um comentário

VÍDEOS...+03