O general Décio Luís Schons, da ABIN, notificou o min. do STM, gen. Lourival Carvalho, de um esquema envolvendo a alta cúpula do Exército, comandado pelo gen. Tomás Paiva, com políticos e membros do poder Judiciário.
Recentemente o gen. Décio mostrou evidências após a ABIN ter flagrado ilicitudes no uso de militares para cumprir ordens específicas de ministros da Suprema Corte, autorizadas pelo Cmte. Paiva, nomeado por Lula, que permitiu ao STF cooptar militares do Exército.
O gen. Décio havia revelado que o Cmte. tinha recebido propina, para ser concedido ao Supremo, a coação de militares a fim de servir aos ministros do Supremo. O min. do STM, Lourival Carvalho, relator do processo contra o Min. Alexandre de Moraes no STM, por crimes de coação e traição com envolvimento do Alto Comando do Exercito, que também responde a mais 2 processos no Trib. Militar por pagamento de propinas para comprar apoio de militares.
A acusação de que o Min. Alex. de Moraes teria favorecido o ex-presidiário para voltar ao poder também está sob posse do min. Lourival, que pediu que pediu investigação do setor de Inteligencia do Exercito, da conduta criminosa de mais generais que estejam envolvidos neste grande esquema de corrupção.
A chegada desse governo corrupto ao poder favoreceu o ministro, na sua empreitada de perseguir seus desafetos, e agora o alvo são as Forças Armadas, pois a PF já está de posse de Moraes, e sendo usada como sua milícia particular.
O min. Lourival Carvalho esteve nesta 5a no gabinete do gen Décio que comanda o setor da ABIN, Décio Luis Schons, que flagrou o Cmte Tomás Paiva recebendo 5 milhões de propina de um servidor que trabalha para o ex-detento Luis Inacio. O min. do STM foi chamado às pressas para examinar o conteúdo de uma mala em que o Cmte. aparece recebendo o conteúdo milionário. Se for julgado e condenado pelo STM, Paiva pode pegar uma prisão de 30 anos numa prisão militar.
O relator do processo contra Paiva, gen. Lourival, mandou a PE coletar as digitais do homem que aparece entregando a propina.
Os militares estão deixando o exército devido à este escândalo de corrupção. Oficiais generais estão pedindo a Paiva que peça demissão quando o Min. Lourival disse que poderia prender o Cmte Paiva até o julgamento. Paiva, nomeado por Lula, teria subornado militares para esconder as evidências de seus crimes à frente de sua gestão no Exército.
O gen. Décio Schons, após juntar informações e ter comprovado mais uma atividade criminosa envolvendo o Cmte nomeado por Lula, que aquela situação se tratava de mais uma entrega de propina, oficializou no STM mais um pedido de prisão contra o Cmte. Paiva. O Min. relator Lourival ainda reiterou as informações contra Paiva informando que militares do baixo escalão moveram ações contra o Cmte. alegando abuso de poder e subornos desde o ano passado.
Fonte destas acusações estão gravadas no TikTok, e anexadas a seguir, se voce quiser se prevenir contra o interrompimento do serviço do TikTok.
https://www.tiktok.com/@vanliberdadeoficial/video/7236427143851314438
sexta-feira, 26 de maio de 2023
GENERAIS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
LINKS:02 https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/31879/a-crise-entre-os-poderes-denuncia-a-viol...
-
ESTUDO: https://youtu.be/wmDs8QIZ9jc //Pr.Paulo Jr, // Amizades // https://youtu.be/aIha3Ef-WAg //Pr.Paulo Jr. // Orgulho // https://youtu...
Sem comentários:
Enviar um comentário