terça-feira, 26 de maio de 2020

A ESTRATÉGIA GLOBALISTA...

A ESTRATÉGIA GLOBALISTA POR TRÁS DA PANDEMIA
Wagner Hertzog
*site A REUNIÃO*

A pandemia do Coronavírus foi uma grande farsa causada pelas elites globalistas, por motivações políticas e, acima de tudo, econômicas. Enquanto o lockdown empobreceu milhões de pessoas, destruindo negócios e deixando trabalhadores na rua da amargura — sem dinheiro e desempregados —, diversos bilionários ficaram ainda mais ricos.
Para citar apenas dois exemplos, nos últimos dois meses, o patrimônio de Mark Zuckerberg — o CEO desse lixo progressista totalitário e intolerante chamado FB —, aumentou em 26 bilhões de dólares. Jeff Bezos, da Amazon, ficou 34,6 bilhões mais rico.
O lockdown compulsório que subjugou toda a sociedade produtiva a uma paralisação econômica despótica e criminosa não salvou vidas, muito pelo contrário. Michael Levitt — professor da Universidade de Stanford, que compartilhou o prêmio Nobel de Química de 2013 com Arieh Warshel e Martin Karplus — afirmou em reportagem publicada no The Telegraph que "o lockdown não salvou vidas, mas antes as arruinou."
Meses atrás, nos estágios iniciais da pandemia, Levitt comunicou a Neil Ferguson — um consultor do governo britânico — que sua estimativa inicial superava de 10 a 12 vezes o número real de mortes calculado pelo governo. Levitt declarou: "Quando vi o briefing (registrado por Ferguson) fiquei chocado. Tive uma discussão com ele quando vi que a taxa de mortalidade de Ferguson era de um ano, e duplicava a taxa normal de óbitos. Vi isso e disse imediatamente que [o relatório] estava completamente equivocado. Acho que Ferguson superestimou 10 ou 12 vezes os números reais. Deveríamos ter visto na China que um vírus nunca cresce exponencialmente. Desde o primeiro caso, o crescimento exponencial realmente diminui drasticamente."
De acordo com Levitt, o que realmente se disseminou entre a comunidade internacional foi um "vírus do pânico (...) que se espalhou entre os líderes políticos globais", fazendo com que uma situação potencialmente ruim ficasse ainda pior, em decorrência da histeria generalizada com que as elites governamentais de países do mundo inteiro tratassem a pandemia.
Levitt falou que "o vírus real era o vírus do pânico. (...) Acho que os líderes entraram em pânico e as pessoas entraram em pânico e acho que houve uma enorme falta de discussão." E agora vem o fato mais interessante que revela a gravidade da histeria generalizada. Depois de analisar os dados de quase 80 países com mais de 50 casos confirmados, Levitt afirmou que seria impossível que as projeções pessimistas inicialmente divulgadas pelo Imperial College se concretizassem.
Levitt inclusive classificou o lockdown/bloqueio como uma estratégia "medieval" para a contenção do vírus. De fato, o infectologista sueco Johan Giesecke afirmou que medidas como lockdown não tem base científica e em uma entrevista para um site português ele afirmou que "o confinamento nunca deveria ter começado."
Levitt falou ainda que "o problema com os epidemiologistas é que eles acham que o trabalho deles é amedrontar as pessoas,"
As pessoas foram facilmente enganadas pela histeria da propaganda midiática. Não estou negando a pandemia ou dizendo que ela não é real. Mas muito pior do que a pandemia, foi o desnecessário e frenético pânico generalizado difundido pela mídia e pelos líderes políticos, juntamente com as depravadas e despóticas medidas governamentais de contenção que forçaram uma paralisia da atividade econômica em centenas de países, o contribuiu para atirar com veemente descaso milhões de pessoas para o limiar da pobreza e da miséria absoluta.
O lockdown foi uma estratégia genocida dos globalistas para destruir empresas e expandir a sua influência e o seu poder de controle, absorvendo fatias ainda maiores de mercado. Os pequenos negócios e as empresas familiares foram completamente arruinadas e destruídas. Em breve, serão apenas alguns poucos conglomerados a ter o monopólio e o domínio sobre tudo e sobre todos. Dessa maneira, esses grupos também garantem o seu domínio e a sua hegemonia sobre as elites políticas mundiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MENSAGENS...01