domingo, 27 de junho de 2021

ESTOU CHOCADO...

                                                          


Fui obrigado hoje, conversando com um colega que votará em Lula, fazer as seguintes perguntas:

Você acha que os pedófilos votarão em Lula ou em Bolsonaro?

Ele disse: Lula.

Você acha que os

Estupradores votarão

em Lula ou em Bolsonaro?

Ele respondeu: Lula.

E os traficantes votarão

em Lula ou em Bolsonaro?

Ele disse: Lula.

Você acha que

os ladrões votarão

em Lula ou em Bolsonaro?

Ele outra vez

respondeu: Lula.

Você acha que o grupo MST que invade terras e destroe plantações votará em Lula ou em Bolsonaro?

Ele disse: MST, claro que no Lula!

E aquele ladrão que rouba seu celular e bate com a arma na sua cabeça, vai

votar em Lula ou em Bolsonaro?

Ele disse:

Acho que no Lula, mas isso não vem ao caso.

Eu: Vem sim!

Você acha que aquelas pessoas que se manifestaram nuas,

quebraram imagens de nossa senhora, colocaram uma cruz na bunda, querem liberação da maconha, da pedofilia, que arrastaram e cagaram na imagem de Jesus, votarão em quem?

Ele me respondeu: Acho que em Lula...

E aqueles que rasgaram a nossa bandeira e atearam fogo, votarão em Lula ou em Bolsonaro?

Nessa hora ele demorou um pouco mais para responder.

E ele disse: É, em Lula.

Você acha que os integrantes das facções criminosas espalhadas pelo Brasil vão votar em Lula ou em Bolsonaro?

Reinou novamente

um silêncio…e depois ele

Respondeu: No Lula. 😕

Aí eu disse:

-Então, você acha que

eu deveria votar em quem?

No mesmo candidato desses bandidos todos?

Você já parou pra pensar que tipo de pessoa anda perseguindo o nosso Presidente Bolsonaro o tempo todo?

Pense!!!

O que nos faz melhor

Será sempre o nosso caráter, a nossa honra, a nossa moral e a preocupação pelo futuro do nosso país para as nossas crianças, os nossos filhos, netos e bisnetos.

Ter votado em Bolsonaro

Foi a melhor opção e é com certeza a única esperança. Não porque ele seja perfeito ou capacitado em tudo, pois nem ele e nem ninguém é, até porque, como diz o próprio presidente, é Deus quem capacita os escolhidos.

Agora você talvez entenda

Porque eu votei em Bolsonaro, muita gente também votou e porque votaremos novamente!

Como falei antes, a guerra já não é mais política e sim do Bem contra o mal.

 

 Texto Maravilhoso....compensa compartilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

LINKS...03

  JACA: https://revistaoeste.com/agronegocio/jaca-a-carne-que-da-em-arvore/ QI Baixo: https://youtu.be/vaEHEW46Z-c?si=QsuoAnMcUlxz4ZPq...