domingo, 27 de junho de 2021

IVERMECTINA...

 


 FINALMENTE! É com muito orgulho que neste instante, com a maior segurança do mundo e sabendo estar dentro da verdade por meio do agora apresentado, eu afirmo ao mundo que... ESTÁVAMOS CERTOS!

A maior autoridade em ciência do mundo, a "Nature", publicou no dia de hoje (15/06) um estudo completo e detalhado sobre a eficácia da Ivermectina frente a Covid19. Trata-se de um artigo de revisão clínica baseado em evidências que nos apresenta todos os pontos de atuação do medicamento.

A Ivermectina tem ação anti-inflamatória e anticoagulante, além de outras mais complexas. No entanto, somente pelo básico entendimento do assunto, o que está ao alcance de todos, podemos entender que temos uma poderosa e eficaz proteção contra este tão perigoso inimigo. Por esta razão, acredito que não existe mais a necessidade do desespero pelas duvidosas vacinas, desde que a pessoa compreenda a grandeza do assunto postado aqui e agora.

Se a Grande Mídia estivesse mesmo prezando por vidas humanas, faria matérias enormes sobre esta tão maravilhosa descoberta e assim guiaria milhões ao tratamento com Ivermectina, salvando incontáveis vidas e reduzindo assim a Covid19 a algo insignificante.

O mundo, porém, não é cor de rosa, e o dinheiro sempre fala mais alto! Vacinas geram bilhões para muitos poderosos! Poderosos que são enaltecidos e protegidos pela mídia do mal, auxiliados pelas bigtechs. Todos estes tingem o nosso céu com uma verdade por eles fabricada; um teatro de falsas narrativas.

Infelizmente grande parte ainda acredita.

E para finalizar, não há nada, nem ninguém em ciência que possa estar acima da Nature, o orgão que publicou este artigo. São 151 anos de história, tendo hoje um prestígio praticamente divino.

Será, portanto, que a Rede Globo, o Dr. Dráuzio Balela, Anthony Fauci, Amanda Klein, ou algum outro amante do pesadelo vai conseguir ter peito para falar agora alguma coisa?

Seria uma cara-de-pau jurássica!

- por Adrian Mcoy

Link do artigo: https://www.nature.com/articles/s41429-021-00430-5

Sem comentários:

Enviar um comentário

MENSAGENS...01