Amigos,
Ontem, na CPI da Covid, os médicos Dr Ricardo Zinerman e Dr Francisco Cardoso, ambos infectologistas, defenderam de forma contumaz, precisa, clara, expresssa e direta, com argumentos robustos; a eficácia do tratamento precoce da Covid19 com Ivermectina, Hidroxicloroquina, Azitromicina, Nitazoxamida, Budesonida... dentro dos quatro primeiros dias de início dos sintomas. São SIM drogas seguras e que CURAM a doença, desde que sejam realmente ministradas de forma agressiva e completa, ainda na primeira semana.
Os colegas foram brilhantes e disseram aquilo que eu msm venho dizendo reiteradamente: QUE A DOENÇA ESTÁ SENDO TRATADA ERRADO!
Deixaram claro que hidroxicloroquina não mata, que hidroxicloroquina não causa arritmia cardíaca, que ivermectina não é tóxica e que não causa hepatite; que ivermectina e nitazoxamida não são remédios de verme; e que a imprensa está sim mentindo sobre isso o tempo inteiro (Dr Francisco Cardoso desmentiu a revista Exame na lata e calou uma senadora). Confirmaram que o estudo da Fiocruz no Amazonas, o qual que condenou o uso da Hidroxicloroquina na Covid19, foi criminoso e usou DOSES LETAIS DO FÁRMACO PARA CONCLUIR NA CARA DURA DE QUE A DROGA MATA! Citaram os nomes dos autores do estudo, de um por um, sem deixar ninguém de fora, para que sejam investigados pela CPI.
Os dois colegas em epígrafe deixaram claro a mentira dos slogans “sem eficácia comprovada”; “comprovadamente ineficaz” ou “sem comprovação científica”. Também ficou cristalino que continuar repetindo essa mentira é o mesmo que ser assassino! Relataram que falsas autoridades, como a Dra Luana Araújo, as quais ganharam mto destaque pela própria CPI na demonização do tto precoce, em verdade não exercem a medicina e nunca trataram um paciente de Covid sequer!
Também deixaram claro que a estratégia de combate à Covid é VACINA e TRATAMENTO: sim, as duas coisas juntas.
Afirmaram o óbvio ao dizer que quem trata Covid19 é o médico, não o político ou o biólogo ou virologista ou o YouTuber ou o farmacêutico ou o jornalista.
A defesa do tto precoce por Dr Francisco Cardoso e Dr Ricardo Zinerman foi de tal forma incontestável, que causou a retirada do próprio relator da CPI, Senador Renan Calheiros, do recinto.
E também me grita hoje aos ouvidos o SILÊNCIO que emana da GLOBO, FOLHA, UOL, ESTADÃO, ÉPOCA, VEJA, Renata Vasconcelos, Amanda Klein, Willian Waack... e tantos outros que até ontem eram tão entendidos para opinar no tto da Covid19.
Exceção feita à CNN, que realmente se limitou a transmitir e se omitiu de opinar.
Deus nos abençoe a todos.
Dr Ronaldo Alves Alexandre
Sem comentários:
Enviar um comentário