quarta-feira, 23 de novembro de 2022

A ESQUERDA NÃO SE CANSA DE APRONTAR...

                                                



 Viagem dos ministros do STF aos EUA bancada por Doria viola leis do servidor e da magistratura

Oi, tudo bem? Eu sou Bruna Komarchesqui, editora de Ideias da Gazeta do Povo.

A viagem de cinco ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) para Nova York, com todas as despesas pagas pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), do ex-governador de São Paulo João Doria, viola a Lei do Servidor Público, a Lei Orgânica da Magistratura Nacional, os códigos de ética da Magistratura e dos Servidores do Supremo, além dos princípios de impessoalidade e moralidade da Constituição Federal, segundo juristas ouvidos pela Gazeta do Povo.  

Lá nos Estados Unidos, os magistrados brasileiros também participaram de um jantar de luxo pago pelo Banco Master, investigado na Lava Jato sob o antigo nome de Banco Máximo. O proprietário da instituição financeira é o bilionário Daniel Vorcaro, que também foi alvo de um mandado de prisão em 2019 por suspeita de desvio de recursos em fundos de pensão de servidores públicos municipal.

*******************************************************************************
 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10230428794689652&id=1412292082&sfnsn=wiwspwa&mibextid=VhDh1V
 
 

https://www.instagram.com/reel/CkVxIkuOxzw/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D
 
    
para mim
 

https://m.facebook.com/prarobertodias/videos/665368551703329/
 
    

    
para mim
 

https://www.instagram.com/reel/ClRXFnDgObT/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

*************************************************************************
 
Olá, tudo bem?

Aqui é Anderson Gonçalves, editor da Gazeta do Povo, destacando um anúncio feito pela defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ela entrou com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta terça-feira (22), pedindo que os votos de 279 mil urnas eletrônicas utilizadas no segundo turno das eleições deste ano sejam invalidados.

Segundo a petição, uma auditoria realizada a pedido do Partido Liberal constatou que as urnas antigas "não podem ser consideradas" por terem o mesmo número de patrimônio. Confira os detalhes:

Sem comentários:

Enviar um comentário

MENSAGENS...01