quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

TRAIDORES DA PÁTRIA...

          
    

CIRCULANDO GERAL

Agora a história da traição dos generais veio à tona.
Desde 2020 Bolsonaro queria ativar o 142 contra os abusos do STF. Porém na época o comandante, general Edson Pujol que é amigo do FHC, recebeu uma visita do Gilmar Mendes e ele garantiu que não iam embarcar em nada com Bolsonaro. Que não iam se meter. Isso deu carta branca pro STF cometer todos esses abusos contra o Bolsonaro e os brasileiros.
Apesar do Villas Boas, Braga Netto e Augusto Heleno terem todos os planos prontos pra executar. General Tomás Paiva, General Valério Stumpf se juntaram com o Mourão, traidor para rasgar todos os planos aproveitando a covardia do General Freire Gomes. Inclusive o Valério Stumpf amigo de infância do ex-advogado-geral da União José Levi Mello do Amaral Júnior que é total defensor do STF ainda  estreitou a amizade entre o comandante do Sul e a suprema corte. Stumpf, traidor, escutava todas as reuniões do auto comando e falava tudo pro Moraes. Virou amigo pessoal.
Hoje os generais só querem saber saber dos seus interesses pessoais, cargo, dinheiro, influência. Inclusive Mourão é o fiador do 5G chinês aqui no Brasil.
Agora a parte boa é que a tropa está toda sabendo disso e revoltada. Beirando a insurgência contra os generais traidores. Basta um pequeno estalo pra estourar uma rebelião. Ou da tropa, ou da população.
Atingir um general é mais difícil, mas Mourão é figura pública e político, não deve ter um dia de paz mais na sua vida. Traidor da constituição é traidor da pátria.

NOS GRUPOS DE PMs

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTÍCIAS...01

    https://youtu.be/Nxyiwv4_FQA?si=RtFRIPOa6PzXcf7Y   https://youtu.be/6moGdtc-FWo?si=FIzxOK5OVTV1PeSl     https://youtu.be/FVe...