quarta-feira, 19 de abril de 2023

GLOBO DEU PONTA PÉ...

 


Repórteres demitidos da TV Globo  criam rede social de protesto e seguem indignados.


Mais de 40 repórteres demitidos da emissora e mais de 50 seguem  na mira do facão de cortes.

Esses Repórteres são aqueles que nos últimos 20 anos desinformaram a população, compactuando e se juntando aos maiores criminosos do país.

Esses Repórteres são aqueles que aplaudiram e propagaram o fica em casa e endossaram a perseguição e as prisões covardes contra pessoas comuns, empreendedores, trabalhadores, gente que caminhava nas calçadas, praças e praias e que nos impuseram uma farsa e uma ditadura sem precedentes, com todas as violências mais covardes.

Foram esses demitidos quem atuaram como emissores da agência de propaganda hedionda criminosa que controlava o que falávamos, o que pensávamos, até o nome dos remédios que deveríamos ou não tomar e que hoje são reconhecidos como solução mas, que esses Repórteres, à época, condenaram, enquanto nos impunham a obrigatoriedade de nos envenenarmos.

Canalhas, bandidos, vendidos, gente sem escrúpulos, vis, criminosos.

Perseguiram de forma implacável o Presidente Bolsonaro, tentaram omitir a sua grandeza,  tentaram de todas as formas esconder os seus grandes feitos, tentaram e conseguiram, filiados a OCRIM, reeleger um presidiário condenado em 3 instâncias, com pena confirmada por mais de uma dezena de juízes, que ficou preso por 580 dias e teve mais de 90 testemunhos de seu envolvimento em crimes, assim como ignoraram a prisão e condenação de mais de duas dezenas de envolvidos com esse criminoso conhecido mundialmente como o maior corrupto da história da humanidade.

Esses Repórteres trabalharam, atuaram e militaram em plena sintonia com essas organizações criminosas infestadas em nossa política.

Esses agentes de propaganda do crime, disfarçados de jornalistas, trataram as maiores manifestações democráticas da história do mundo, como sendo atos antidemocráticos e ações terroristas, lembram? Falam isso até agora.

Essa gente canalha, vendida, que destruiu a imprensa, nao se eximiram de cumprir seu papel de apátridas e mercenários criminosos, contra o Brasil e seu povo, eles seguiram sabendo o que estavam fazendo e só não fazem mais agora porque foram demitidos.

Esses lixos, disfarçados de reporteres, viram roubos, extorsões, corrupção, destruição, bilhões em malas e cuecas, ataque contra a familia, contra a propriedade, contra nossas liberdades, viram ataques contra tudo que temos de mais caro e valioso, viram e ajudaram na erotização de crianças nas escolas e ainda trabalharam pela vitimização do crime e trabalharam em suas bancadas pra ajudar a avançar com tudo isso e muito mais como puderam.

Agora estão protestando porque foram cortados e estão alegando que possuem direitos.

Carniceiros, imundos, eu nunca vou me esquecer do nome e nem da atuação de nenhum de vocês.

Bandidos.

Se fizermos a CPMI da imprensa, todos vocês irão presos e certamente que a emissora encarregada de produzir seres abjetos como vocês, sofrerá uma intervenção porque nós sabemos o que vocês fizeram.

A minha solidariedade vai para todos aqueles que morreram por não terem tido acesso a remédios simples, que vocês nos proibiram de mencionar o nome.

Eu não me esqueço de todo dinheiro enviado por nosso presidente Bolsonaro, mais de UM TRILHÃO E TREZENTOS BILHOES DE REAIS , que foram para o ralo, em  prefeituras e governos de estado, onde Bolsonaro foi proibido de intervir pelo STF e vocês fizeram cara de paisagem e omitiram.

Não esqueço das mais de 500 milhões de vacinas distribuídas 30 dias após o primeiro país do mundo começar a imunizar, seus bandidos e vocês endossando cpi de quadrilhas, cujo presidente da CPI havia desviado 260 milhões.

Canalhas!

Vocês da imprensa foram o combustivel que abasteceram todos os corruptos de todas as nossas instituições apodrecidas!

Minha solidariedade vai para as pessoas que acreditaram no bombardeamento diário e ininterrupto de vocês, que obrigaram milhões de pessoas a tomar veneno que mata ou que deixa danos para o resto da vida, com a ajuda de especialistas psicopatas criados pela agência da mentira, a qual vocês pertencem e comandam, bandidos.

Minha solidariedade vai para o povo do nordeste sem a água, que foi cortada da transposição que Bolsonaro fez e vocês permaneceram calados.

O inferno é pouco pra todos esses falsos jornalistas, militantes imundos.

Fiquem em casa gentalha abjeta.

E deem graças a Deus por não pagarem à altura por todos os crimes com os quais contribuíram.

Vocês desgraçaram a vida de milhões de pessoas, no Brasil e no mundo.

Porcos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

MENSAGENS...01