sábado, 23 de julho de 2016

NORDESTINA.





                                       



SOBRE A VIDA

Só eu sei cada passo por mim dado
nessa estrada esburacada que é a vida,
passei coisas que até mesmo Deus duvida,
fiquei triste, capiongo, aperreado, 
porém nunca me senti desmotivado,
me agarrava sempre numa mão amiga,
e de forças minha alma era munida
pois do céu a voz de Deus dizia assim:
-Suba o queixo, meta os pés, confie em mim,
vá pra luta que eu cuido das feridas. 
Bráulio Bessa
 



Sobre minha poesia

Minha poesia não é minha,
os meus versos não são meus,
o que escrevo em cada linha,
é tudo obra de Deus. B. Bessa.




                         

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO BÍBLICA

  Prostituição Como são as prostitutas? Provérbios 9:13-18   “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Sent...