domingo, 11 de dezembro de 2016

Garimpando 06



 15 de janeiro de 2016

A Cegueira da Alma
   Sabemos que hoje em dia a felicidade está mais difícil de se encontrar. Vivemos em um mundo onde todos somos rotulados , onde você é apontado por seus erros mais esquecido elos seu acertos.

A dúvida mais existente nos dias de hoje  é como ser feliz ?

 Felicidade vem se tornando adjetivo de dinheiro mais não é bem assim ... A felicidade pode vir de coisas pequenas , seja de um abraço , ou até um bom dia de um desconhecido na rua .

 Certo dia eu estava andando na rua e reparei, que vivemos em um mundo de zumbi , hoje ninguém mais se encontra , se esbarra .
 
 Será que a tecnologia vem nos deixando burros e frios de coração ?  Será que estamos esquecendo nossos princípios ?
 
 Os seres humanos veem a tecnologia como uma coisa que aproxima uma pessoa da outra,mais ultimamente só vem afastando , namorados não se veem mais... Se falam no WhatsApp , pessoas não elogiam mais , comentam fotos no Facebook .
 
 A parte do conhecer as pessoas de verdade se perde no meio da tecnologia , hoje vemos mais namoros virtuais do quenamoros de verdade cara a cara , corpo a corpo . Não estou dizendo que um namoro virtual não pode dar certo nada disso , já vi caso de pessoas que deram certo sim , mais... A onde fica um sentimento verdadeiro , onde fica um abraço apertado daqueles pra acalmar seu companheiro , a onde fica aquelas lagrimas de sofrimento doo seu parceiro em seus ombros ... Em vez do ombro fica no seu teclado ?

  Hoje a felicidade não está difícil de se achar , é somente a gente que está cego , não estou falando do cego que não consegue ver , mais de um cego diferente , um cego que vem com os olhos mais é tampado por sua própria alma .Acho que entramos em uma situação de começarmos a nos entender .


                Espero que tenho ajudado vocês





Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO BÍBLICA

  Prostituição Como são as prostitutas? Provérbios 9:13-18   “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Sent...