sábado, 2 de junho de 2018

O TEMPO QUE PASSA...

O tempo que passa...


Meus olhos
Nunca precisei usar óculos,
Mas com o tempo a passar, tudo começou a mudar
Meus olhos já não enxergam como antes
Distancio o papel para ler
Não consigo enxergar com nitidez em telas de computador, celular...
É o tempo, é o tempo, é o tempo...
Meus olhos precisam de lentes ou não consigo enxergar com nitidez
De perto eles se recusam a enxergar
De longe...de longe eu enxergo muito bem! Muito bem!!! Por isso,
Liberto-me dos óculos para contemplar o Céu, a Lua, as Estrelas e o Mar...
Olhos cansados...Olhos que estão envelhecendo...
Eles foram os primeiros que me indicaram o passar do tempo

Salvador, 12 de outubro 2017
Verônica Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO BÍBLICA

  Prostituição Como são as prostitutas? Provérbios 9:13-18   “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Sent...