quarta-feira, 8 de maio de 2019

RECORDAÇÕES DA MINHA TIA!




A sós com Deus


Pai quero sentir a força do teu braço.
 Quero ser submissa e andar nos teus caminhos como Enoque.
Quero apenas ter a certeza que estou te agradando vigiando cada minuto
O meu interior
Não quero andar nas profundezas dos livros
E em pesquisar buscando a perfeição da natureza.
Quero apenas sentir a simplicidade e a humildade de dizer com a pureza de coração que sem ti não posso viver.
Antes de saber muito,
Eu quero viver.
Brilhar como o sol. Onde passar. Quero falar de ti, Senhor!
Acreditar no teu grande Amor!
Mesmo porque, disseste na Tua Palavra;
" Se estiveres em mim e minhas palavras estiverem em vós, pedirás tudo o que quiseres e vos será feito".
Não esteja preocupado (a),em saber muito, e sim em viver obedecendo ao Senhor, o que te leva verdadeiramente ao Pai, não é a sabedoria dos livros, e sim a pureza do coração! 


Paródia de Zuzu !

Cristo é a felicidade - Bis

"Quem não tem Cristo
  Não pode dizer
  Que é feliz de verdade
             ll
Na minha vida eu vivia
Num mundo sem direção.
Mas, hoje com alegria
Tenho Jesus, no meu coração.
      lll
Cristo chegou junto a mim
E me falou de mansinho
Quer ser feliz, vem comigo.
Não “siga outro caminho.”

Os dois trabalhos são da Professora Zuleide Leony Ribeiro. Salvador-Ba.

Ela falava radiante do seu mestre Jesus🙏🏻🙏🏻🙏🏻🌻


¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*De vez em quando é necessário a gente se perguntar se dentro de nós é um bom lugar para se viver. ..
_________________Martha Medeiros
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

"Aquele que conta as Estrelas e as chama pelos seus nomes, não corre o risco de esquecer-se de seus próprios Filhos." [Charles Spurgeon).

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO BÍBLICA

  Prostituição Como são as prostitutas? Provérbios 9:13-18   “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Sent...