sábado, 27 de março de 2021

RECADO

 

Se Habacuque estivesse por aqui creio que ele mandaria o seguinte recado:

Ainda que os lockdowns continuem...

Ainda que não volte a trabalhar logo...

Ainda que não entenda as decisões das autoridades...

Ainda que as vacinas continuem duvidosas e perigosas...

Ainda que a luta contra o vírus continue...

Ainda que políticos permaneçam desviando recurso...

Ainda que os recursos se tornem escassos...

Ainda que não haja previsão do fim da pandemia...

Ainda que tudo demore a voltar ao "normal"...

Ainda que haja muitos AINDAS...

"Ainda assim me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação! O Senhor Deus, Elohim Adonai, é a minha força! Ele fará meus pés como os da corça, e me fará transpor os lugares altos."

 

 

DEUS É FIEL EM SUAS PROMESSAS.

PODEMOS CONFIAR.

Autor desconhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO BÍBLICA

  Prostituição Como são as prostitutas? Provérbios 9:13-18   “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Sent...