quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

FOMOS ENGANADOS...

 

                                    


FOMOS ENGANADOS...

 

 




 

 

 

Após alguns anos de estudo, cheguei a conclusão, Deus não existe... Na sua integridade...

É ilusão... Encenação... Engodo...

Como sobrevivi deixando tantas mentiras entrar em mim?

Já nasci sendo batizada...

Fiz curso na igreja, para poder fazer a primeira comunhão...

Não fiquei só aí... Disseram, precisa 

Ter a comprovação que fui crismada...

Missa, casada... Descasada... Fui percebendo que pregam e não vivem...

Nem os que ensinam nem os que dizem amém...

Por caminhos estranhos 

Pude verificar que existem muito mais do que aprendi...

Vi e não aceitei... Corri de lá ou daqui ou para lá... Várias situações vividas...

À procura daquilo que mentem e vendem como verdades...

Mas, um anjo foi enviado, fui discutir...

Perdi. Vi que estava repetindo o que aprendi, sem saber  o básico...

Queria provar minhas verdades, que nunca foram... Caí...

Entre mentiras disfarçadas, e verdades camufladas, rendi...

Fui verificando os erros que cometi...

Por que escondem? Mentem sobre o que não sabem?

Por que encarcerados, desviam nossa capacidade intelectual para 

Suas verdades. Que são   mentiras bem contadas...

O mundo seria só verdade se tivessem olhos de águia  não de cupins que devoram destruindo 

A mente infante numa avidez sem fim...

Oh! Céus, quanto poderia ter encontrado a luz e a certeza de ter  o caminho do amor sem fim...

A luz chegou através da palavra viva e eficaz de um Deus que disse:

"Ainda que você ande pelo vale da sombra da morte, eu estarei junto ao seu lado..."

Posso caminhar sem temor...

Não estou só...

Posso partir sem medo de errar...

Tenho um Salvador...

 

Dionê Leony Machado 

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTAS

  JANJA: https://youtube.com/shorts/VhnpjWG0dSI?si=LahC1cNrGxqgkkHG   https://youtu.be/f7NJD1px6KE?si=weFZLtDVVP_sXKlU     https...