SE NÃO HOUVER AMANHÃ...
|
O planeta não irá acabar... Os países também não... Nosso rincão irá ficar... A população muitos ainda estará... O comércio, as indústrias, Os bancos, as escolas, Nem tudo desaparecerá... Mas, uma boa parte não estará... O que aconteceu? Fugiu? Morreu? Houve o arrebatamento Dos salvos? Muitas explicações serão ditas... Acredite quem quiser... Tudo isto irá acontecer... Quando? O tempo é de Deus... Nada alterou... Não adiantou nem atrasará... Não sou eu ou você que modificará... Teremos o que plantamos... A colheita virá... Se trigo ou joio o tempo dirá... Tente mudar... Diga não ao que não está Escrito... Acontecerá... Independente de mim ou de você. A figueira demonstra... A trombeta ressoa através de avisos mortais... Não atentam... Disputam sem pensar no amanhã. Tudo muito evidente... O homem agarra-se ao poder... Pisa o próximo. Muda costumes. Zomba de Deus. A hora é chegada... Foi proclamada... Ninguém ouve... Enxerga... Andam como bêbados sem encontrar Seu verdadeiro destino... Sucumbirão... Não adianta reclamar.
Dionê Leony Machado
|

Sem comentários:
Enviar um comentário