*E D U A R D O P A Z U E L L O*
*Entrou Grande e Saiu Gigante!*
No domingo dia 23 de maio, o general Eduardo Pazuello participou da manifestação popular em apoio ao Presidente da República ao subir num carro de som ao lado de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro agradecendo o apoio que o povo estava dando ao Chefe do Executivo e Comandante das Forças Armadas!!!
Isso provocou despeito, frustração, inveja e raiva nos adversários, inimigos e oposicionistas do governo federal gerando uma tremenda perseguição midiática contra o ex-Ministro da Saúde pela "Globo Lixo", que pediu a cabeça dele e punição por se tratar da participação de um general da ativa em cima de um carro de som apoiando o Presidente!!!
*O quê aconteceu depois então?*
O tribunal que recebeu o processo julgou a acusação improcedente pelos motivos a seguir:
01. O evento não se tratava de campanha política;
02. O Presidente não está filiado a nenhum partido político e, portanto, o evento não pode ser caracterizado de cunho eleitoral;
03. A defesa do Presidente provou que o evento foi organizado pela população em agradecimento a Bolsonaro elogiando o trabalho deste governo e não evocando criticas a quem quer que fosse.
Logo, a presença do general Eduardo Pazuello em nada feriu o Regimento Militar Interno e nada poderá ser imputado ao general, não respondendo a nenhum inquérito militar, punição e muito menos exoneração de patente ou convite a reserva do exército!!!
```C A S O E N C E R R A D O```
*MAIS UMA VITÓRIA DOS BONS !!!*
Por isso...
*Ele Entrou Grande e Saiu Gigante!*
Sem comentários:
Enviar um comentário