|
Cesar Lima O STF está provocando propositalmente um caos no país. Estão esperando uma reação enérgica para acusar o Presidente Bolsonaro de estar dando golpe na democracia. Tá tudo bem desenhado, o ministro Barroso foi para o TSE com Fux para garantir esse enfrentamento derrubando a chapa Bolsonaro / Mourão. O mês de junho será marcado por um possível caos institucional. O STF tentará afastar Bolsonaro do governo alegando nulidade das eleições através de provas forjadas no absurdo e ilegal inquérito de FAKE NEWS. Alexandre de Moraes é o cabeça do esquema e foi designado para colocar "a cara" na frente. Não por acaso Toffoli se afastou com a desculpa de precisar realizar um procedimento cirúrgico. Após isso, Barroso entra em cena para assegurar que o golpe baseado na suposta nulidade das eleições seja executado com uma aparente legalidade e com total apoio da grande imprensa, a qual, evidente, também está apoiando este Golpe contra Bolsonaro. Eles já tem data, tem tudo cronometrado. Todos estão unidos para a fase do "tudo ou nada". Caso o governo venha agir num contra golpe, o discurso deles será acusar Bolsonaro ( inclusive na ONU) de querer implantar uma ditadura aqui no país. Lula, FHC, Ciro Gomes, Maia, Alcolumbre, Gilmar Mendes e todos os abutres desse país esperam derrubar o governo Bolsonaro antes da quarentena acabar. Marcelo Freixo do PSOL desistiu da eleição para prefeito após acordo com Rodrigo Maia, para facilitar a eleição de Eduardo Paes do DEM e, em troca, Freixo ganharia palanque político com o cargo de presidente da Comissão que vai analisar o processo de impeachment do presidente Bolsonaro. Todos fazem parte de um plano, de um grande Acórdão para sabotar o governo em plena pandemia. A verdade é esta, e só não enxerga quem não quer ver. #BastaSTF #SomostodosBolsonaro #FechadoComBolsonaro #SupremaVergonha Texto de dominio publico compartilhado nas redes sociais sem indicação de autoria. PS: Faça como eu - copie e cole para poder enviar de cinco em cinco |

Sem comentários:
Enviar um comentário