"Ligação da tucanada com a esquerda"?
Mas tucanos são esquerda. Lembram da raiz histórica dás esquerdas menchevisques e bolcheviques? Taí os resultados de hoje: PSDB e PT. FHC fundou o PSDB e sempre foi esquerdista marxista. Eis aí a esquerda moderada! E como no Brasil não tínhamos Direita, essa aí tentou fazer esse papel teatro, enquanto leigos, dormíamos. Eis aí a esquerda camuflada de espectro democracia social, dotada pela elite intelectual cheirosinha mas, altamente progressista globalista.
No entanto é necessário um "tanquinho" de capitalismo para alimentar mas freia o crescimento econômico e individual ao impor altos impostos, altas taxas, altos tributos, altas burocracias e mais Estados etc, enquanto imbeciliza a sociedade e destrói a cultura judaico cristã.
É essa esquerda raiz Fabiana mencheviques quem domina o mundo hoje, através de várias siglas partidárias.
Nunca foi de Direita!!
*************************************************************
*"EU ACUSO - SILVIA GABAS*
Eu acuso:
O STF é hoje um ninho de cobras que não deixará no que puderem e através de TODOS os meios, que Bolsonaro se reeleja.
Conclamo que todos assistam o conluio, a emboscada que está sendo armada e mostrada sem nenhum pudor no evento "Brazil Conference", que aconteceu nesse final de semana nos EUA.
Vejam:
Lá estavam Barroso e Levandowiski.
Os dois afirmaram, com todas as letras e literalmente que Bolsonaro é o inimigo a ser combatido e que eles estão "do lado do Bem" e que vencerão o mal que Bolsonaro encarna.
Tudo isso dito como se não fossem os dois juízes do Supremo, com a obrigação da imparcialidade, bem longe desse partidarismo assombroso mostrado no evento, que mais parecia uma reunião destinada a encontrar caminhos para impedir a reeleição do presidente eleito.
O que aconteceu nesse evento é motivo de suspeição e afastamento desses dois juízes, declaradamente ativistas e dispostos a levar Lula ao Planalto.
Todos os candidatos à presidência foram convidados, lá estiveram de maneira virtual ou presencial, menos o presidente, o "inimigo".
Esse ficou de fora.
Mais explícito, impossível.
Barroso afirmou "nós" iremos vencer o Mal.
"Nós" quem, cara pálida?
Como isso pode ser pronunciado por um juiz da mais alta corte, misturado à política de maneira bizarra, como ativista e conspirador contra um governo legitimamente eleito?
Isso NUNCA aconteceu em toda a História brasileira.
É algo que envergonha, denigre, desmoraliza toda a Justiça do país.
O evento tinha como patrocinadores, entre outros, a fundação Rockfeller e Lemann, o bilionário brasileiro que patrocina políticos progressistas.
Uma delas, Tábata Amaral, estava lá, ao lado de Natuza Neri, a jornalista global e dirigindo-se a Barroso, disse que as duas estão muito preocupadas com a perseguição que sofrem e com as fake-news publicadas e perguntou sem corar, abertamente, o que ele poderia fazer para impedir a reeleição de Bolsonaro.
Foi nesse momento inimaginável que Barroso diz que "somos nós que estamos do lado do Bem".
Eu acuso
E avisados estão!
O Sistema está alvoroçado, organizado, desesperado e disposto a TUDO para impedir que o governo atual permaneça no poder nos próximos quatro anos.
Do lado de lá, está tudo escancarado.
Estamos na mão do destino.
O único democrata que vejo no horizonte será caçado de todas as formas, através de todos os métodos, até o fim.
No Supremo, afiam as facas, conspiram, trapaceiam.
Que bando se instalou ali!
*Como nos livraremos desses tiranos?"*
Sem comentários:
Enviar um comentário