Olá Dione,
Infelizmente o resultado das eleições não foi o que pretendiámos. O dia de ontem marcou a volta da esquerda radical ao poder no Brasil.
Lula venceu as eleições com 50,90% dos votos ou, por outras palavras, recebeu 60.34 milhões de votos. A vitória foi por pouco, Bolsonaro recebeu 49.10% dos votos ( 58.20 milhões), o que demonstra que grande parte da população brasileira está consciente das consequências extremamente perigosas deste resultado infeliz.
Não é compreensível que um ex-presidente que foi acusado e preso por corrupção seja reeleito, isto representa o quão enraizados estão os lobbies e as ideologias esquerdistas.
Há poucos dias enviamos a você um tabela com as posições de Lula sobre vida, família e liberdades fundamentais. Quisemos alertar você sobre como Lula enganou parte do eleitorado e como a mídia contribuiu com isso, ao classificar de fake news as informações a respeito dele.
Porém, a sua vitória torna-se expectável a partir do momento em que Lula contou com o apoio incondicional dos meios de comunicação social, várias notícias que mostram os seus verdadeiros princípios e ideologias foram censuradas e apagadas, bem como do Supremo Tribunal Eleitoral.
Para além disto, as sondagens na primeira volta mostravam uma grande diferença de votos entre Lula e Bolsonaro, beneficiando o presidente do PT, e no fim de contas Lula venceu por pouco. Estas irregularidades e ausência de coerência mostram uma verdadeira manipulação dos votos.
É ainda importante referir que, Lula usou um vídeo do Papa Francisco para fazer propaganda eleitoral, quando em nenhum momento do vídeo o Papa menciona diretamente as eleições. Apenas diz “Rezo a Nossa Senhora Aparecida que proteja e cuide do povo brasileiro, que o liberte do ódio, da intolerância e da violência”. Esta jogada não foi mais do que aproveitar-se de uma oração do Papa Francisco para atacar o governo atual do Brasil e acusá-lo de violência, ódio e intolerância, tentando passar a imagem de que o Papa tem esta visão.
Lula venceu pelo facto de ser a favor do aborto, da ideologia de género e de tantas outras barbaridades a que chamam “liberdades”.
Lula foi capaz de anular todas as condenações e crimes dos quais era acusado perante o Supremo Tribunal Federal, este facto é absolutamente inconcebível dadas todas as provas existentes. No entanto, não me surpreende: mesmo estando preso em 2018, anunciou que seria candidato às eleições desse mesmo ano. Graças a Deus a sua candidatura foi barrada pelo TSE.
Todos estes acontecimentos sucessivos, bem como a forma pouco clara de como Lula foi libertado em 2019 demonstram de forma evidente o carácter e os valores pelos quais Lula e o seu governo se regem.
No decorrer dos dois mandatos anteriores de Lula, entre 2003 e 2010 todos nós vimos de perto a catástrofe que foi e o quanto o Brasil sofreu quer na sua economia, quer na criminalidade, quer nos constantes ataques à vida e à família.
Os programas que foram desenvolvidos relativamente à ideologia de gênero durante este período e que vos apresentei nos meus últimos e-mails, a corrupção constante, entre muitos outros exemplos demonstram bem aquilo que nos espera no futuro. Na sua campanha, Lula mostrou-se pró-vida, o que mais uma vez é uma mentira.
O cenário que se aproxima assusta-me, pois temo pela educação dos nossos filhos, pela vida humana e por todos aqueles que se regem pelos valores católicos. Hoje, o Brasil deixou de ser um país livre e está sob o comando de um totalitário de esquerda, cuja conjuntura inerente é absolutamente assustadora.
Jair Bolsonaro falou há algumas horas. Ele agradeceu aos 58 milhões de brasileiros que votaram nele e se comprometeu a continuar cumprindo a constituição. Ainda não reconheceu a vitória de Lula e há grandes expectativas pelos próximos passos.
Ele ainda disse:
“Nossa robusta representação no congresso mostra a força dos nossos valores: Deus Pátria Família e Liberdade.
Formamos diversas lideranças pelo Brasil. Nosso sonho segue mais vivo que nunca. Somos pela ordem e pelo progresso.”
Apesar deste resultado trágico, posso lhe garantir que toda a equipe da CitizenGO vamos continuar a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para lutar em prol da vida desde a concepção, em prol da liberdade religiosa e da defesa dos valores católicos, bem como da família.
Não vamos permitir que as ideologias da esquerda radical penetrem na sociedade e na mente dos nossos filhos.
Peço-vos, por favor, que continuem a apoiar o trabalho da CitizenGO, para que possamos realmente atuar nas várias batalhas que se avizinham.
Obrigada por tudo o que você faz, ,
Joana Belo e toda a equipe da CitizenGO

Sem comentários:
Enviar um comentário