sábado, 11 de abril de 2015

Mensagem 11.04.2015

Dionê,
Eu hoje quero desejar tudo aquilo que seja de mais belo e puro e dizer o quanto você é querida e amada por mim.

Deixe sua alegria se avolumar, construa em você uma vida linda, cheia de esperança, e desejos realizados,tenha no olhar a esperança de vencer e contornar os obstáculos que a vida muitas vezes nos impõe.


Que sua vida seja o caminho do amor em Cristo, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com otimismo  mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz, paz e compreensão. 

Para mim neste grande dia a maior felicidade é dizer que tenho uma grande irmã, preocupada com a família, querendo o bem de todos, muitas vezes não compreendida, mais que busca insistentemente a paz e a harmonia. 

Hoje não é um dia como os demais, ele se destaca porque é o dia que Deus lhe trouxe ao mundo, o dia que você foi escolhida para pertencer a nós, irmãos e familiares e que neste dia você confie na esperança, pois acredito que sua força de vencer sairá para tornar realidade trazendo a sua vida paz,tranquilidade e alegrias por ver os seus sonhos realizados.

Parabéns Minha Irmã.Diana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...