sábado, 4 de junho de 2016

DISCRIMINAÇÃO




O medo é um preconceito dos nervos. E um preconceito, desfaz-se - basta a simples reflexão.

Se minha Teoria da Relatividade estiver correta, a Alemanha dirá que sou alemão e a França me declarará um cidadão do mundo. Mas, se não estiver, a França dirá que sou alemão e os alemães dirão que sou judeu.

Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele.

Deve-se evitar toda "precipitação" e todo o "preconceito" ao se analisar um assunto e só ter por verdadeiro o que for claro e distinto.
Nunca estarei satisfeito até que a segregação racial desapareça da América.




DISCRIMINAÇÃO

https://youtu.be/QvRxzniMNDA    ( YOUTUBE).

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO BÍBLICA

  Prostituição Como são as prostitutas? Provérbios 9:13-18   “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Sent...