sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sonho Meu!



“Sonho Meu”... Sonho meu... vai buscar quem mora longe, sonho meu!...

Recebi de uma pessoa muito especial (idosa N.L.), no qual tive o prazer de cuidá-la por uns dois corridos anos. Sinto-me prestigiada pela grandeza do amor, pela motivação, pelo reconhecimento do trabalho, pela sensibilidade humana e ainda pelo imenso carinho que ainda me é declarada. Obrigada por dar força ao meu caminhar... Seus ensinamentos, sua coragem, sua determinação, são exemplos que me orientam aos cuidados. Emocionada.
(Essa dedicatória foi colocada em minha rede social)... Amei!

Obrigada pelo carinho... Vou te buscar... RSS.


Trem bom, danado! Obrigada.



Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO BÍBLICA

  Prostituição Como são as prostitutas? Provérbios 9:13-18   “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Sent...