sexta-feira, 31 de março de 2017

Crise





::MEU DEUS, COMO ME SINTO SOZINHA NO MUNDO!! ::
Já não sou o que era... Morri há muito tempo... A verdade é que a vida encarregou-se de ir me matando aos poucos... Estou farta de tentar ser forte, de tentar sorrir e ser feliz, estou farta de ter que ser FORTE... Estou farta da minha vida e do que sou!


Sinto-me uma pessoa triste, sempre fui uma criança e agora um adulto.. TRISTE! A vida nunca me deu razões para ser feliz (muito menos a minha vida familiar/emocional)... O julgamento anda a dar cabo de mim... Já não consigo estudar... O que é que eu faço da minha vida e do MEU futuro?
Só me resta chorar e desistir de tudo... Sabem?!... Ainda por cima agora, mas do que nunca precisava de alguém que me apoiasse e perdi a pessoa que amo.. aquela que jurou estar comigo nas horas difíceis, segurando minha mão e me ajudando a levar o fardo que me cabe..


Mas a vida é assim msmo.. um dia a gente ganha.. no outro, o destino gira nossa vida em 180° e deixa tudo de pernas pro ar.. Tentar arrumar a bagunça?? Pra q?? se quando você menos espera, vem esse destino traiçoeiro e te joga no chão???


Hoje me senti só.. tentei mudar a cara amarrada, sacodir a poeira e dar a volta por cima.. Mas descobri que essa coisa de deixar o passado no PASSADO é mais complicado do que eu imaginava (grandes enganos a gente comete não é?).. Desde o início tentei "arrancar-te" do meu coração.. Fui assim vivendo os meus dias, na esperança que mais cedo ou mais tarde, restassem só lembranças do que fomos e esperanças do que podíamos ter sido. Mas não! Continuas aqui. Acordo a pensar em ti, deito-me a pensar em ti.... Cada segundo do meu dia, só penso em como seria bom estar contigo e nas saudades que sinto por não te ter comigo. Hoje perguntaram-me se eu não me reconciliaria contigo.. E adivinha a resposta?





Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO BÍBLICA

  Prostituição Como são as prostitutas? Provérbios 9:13-18   “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Sent...