terça-feira, 11 de julho de 2017

Buscando valores !



A ENTREGA!

 Mostra-me um sorriso e ganhe o código da minha alma
 Mostra-me a tua intenção e eu te devolverei dobrado
 Mostra-me teu carinho que te respondo com amor
 Mostra-me teu semblante alegre e eu te dou a participação da minha felicidade
 Mostra-me tua mão amiga e eu te dou meu coração
 Mostra-me tuas virtudes e eu te mostrarei benignidade da minha alma
 Mostra-me tua imaginação e eu te darei o tesouro que em mim habita
 Mostra-me a tua boa vontade e eu te recompensarei com atenção dobrada
 Mostra-me a beleza que existe na tua alma, e eu te mostrarei minha admiração
Mostra-me teu caráter, e eu te mostrarei os meus sonhos
 Mostra-me o teu sonho e eu te mostrarei que juntos fica mais fácil realizar
 Mostra-me a intenção do teu coração e eu serei seu complemento
 Mostra-me a tua bondade eu te mostrarei minha temperança
 Mostra-me a grandeza que há em ti e serei teu aluno
 Mostra-me tua compreensão e te revelarei meu caráter
 Mostra-me tua bondade eu te darei mansidão
 Mostra-me tua sinceridade e eu te darei abrigo em meu coração
 Mostra-me o perfume da rosa que exala de ti, e eu te darei as chaves das comportas do amor que tenho em minha alma
 Mostra-me a simplicidade, e eu depositarei meu sono suave nos teus braços
Mostra-me tua paciência e eu te darei minha vida
 Mostra-me a excelente grandeza da tua alma, e dedicarei o meu tempo para ti
 Mostra-me a tua indignação eu te revelarei minha decência
 Mostra-me a tua demora, eu te mostrarei minha paciência
 Quando em tudo e por tudo a mim te revelar, certamente que me revelaste a responsabilidade dobrada de pagar o preço por te aceitar.
 Quando em tudo e por tudo a mim te revelar, então estará lançado o desafio de me por no teu lugar.
 Quando em tudo e por tudo a mim te revelar, então brilharei com a magnitude do aprendizado no dia a dia, e na escola da mestra em humildade para o conhecimento manter, esforço para ser um bom aluno.
 “Lamento; não fará o tempo desperdiçado com as ilusões da vida, trazer do aniversario passado à felicidade para o futuro”.
Domingo, 17 de Junho de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...02

  https://super.abril.com.br/ciencia/o-mundo-nao-vai-acabar-mas-vai   https://www.pensandodireita.com/2024/05/brasil-jornalista-expoe-ca...