quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vazio sem calor!



ABRAÇO
Aproxime-se mais… Tente sentir do que um abraço é capaz. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, sustenta lágrimas, põe a nostalgia de lado. É até capaz de diminuir o medo. Se for cheio de ternura, ele guarda segredos e jura cumplicidade. Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar, o que quer que seja… Abraços são pequenas orações de fé, de força e energia.
Há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer. Abrace-o. O pior que pode acontecer, é ganhar de volta um sorriso de carinho, ou quem sabe, uma palavra sincera. Você vai descobrir que ninguém está sozinho e que a vida, pode ser um eterno céu de primavera. Aproxime-se mais e tente sentir do que um abraço é capaz!



Ah! Esse abraço...
Celi Luzzi


Que abraço é esse!
Que vem de tal maneira.
Tão intenso.
Que ultrapassa qualquer barreira.

Ah! esse abraço.
Que me envolve nesse laço.
Tira o meu cansaço.
E me enche de alegria.

Esse abraço tão marcante.
Que mesmo estando distante.
Ainda me sinto envolvida.

Ah! esse abraço.
Tão especial, tão normal.
Tira qualquer carência emocional.

Esse abraço de amor, carinho, amizade.
Esse abraço de irmão, mãe e pai.
Esse abraço de amigo tão querido.
Esse abraço de namorado tão marcado!
Ah! esses abraços...
Eu quero estar nesse laço!
Desses abraços apertados, marcados.
E poder te oferecer o meu abraço...

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTAS

  JANJA: https://youtube.com/shorts/VhnpjWG0dSI?si=LahC1cNrGxqgkkHG   https://youtu.be/f7NJD1px6KE?si=weFZLtDVVP_sXKlU     https...