quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

MORADA NO CORAÇÃO!



Você é Especial!


Suas lágrimas, 
São minhas também,
Suas tristezas,
Sentem-nas igualmente,
As vitórias, 
Alegram-me
Sua felicidade,
Faz-me chorar de alegria,
Você é especial,
Para minha vida,
Deu um colorido,
Cheio de cores,
Como as flores
Na Primavera,
Enfeitam, cheiram,
Embelezam a vida,
Daqueles, que sabem,
Amar.
Sorriso, gingado, doçura,
Sensibilidade,  que só
Os iluminados possuem,
Luz interior,  divina,
Sensível, serena, tímida,
Jovem que reflete,
Uma mulher sábia,
Vou ter que esperar,
Um jovem, igualmente,
Responsável e íntegro,
Para consigo casar.
A vida continua,
Mas as virtudes,
Fazem parte do perfil,
De quem nasceu,
Para o próximo amar.

Dionê Machado

Dezembro 2017.




Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...