sexta-feira, 22 de maio de 2020

CUIDADO...!



Passando para avisar e alertar.
Meus sogros, idosos com 70 anos, moram num apartamento na Pituba. E desde o inicio da quarentena, eles se mantiveram trancados dentro do apartamento, tomaram todos os cuidados devidos, inclusive dispensaram a empregada. Eles mesmos passaram a cuidar da casa e não saíram dia nenhum, e tbm não receberam ninguém.
Todo alimento era comprado pela filha, que deixava do lado de fora da porta e minha sogra pegava e higienizava tudo com muito rigor.
Bom... no domingo meu sogro teve febre e ontem minha sogra começou a ter febre, fizeram o teste  e deu positivo para o COVID.
Como pegaram? O porteiro estava com COVID, mas com poucos sintomas. Estava indo trabalhar até a administração afasta-lo.
Meu sogro não teve contato direto com ele, pois não saía do apartamento. Mas recebia as correspondências por debaixo da porta, que obviamente passaram pelas mãos do porteiro.
Tudo indica que meu sogro se contaminou através das correspondências. Porque não higienizava os envelopes. E provavelmente a lavagem das mãos não foi tão eficaz. 😔

Então fica o alerta! Ao manipularem as correspondências, lavarem muito bem aos mãos. Ou se tiverem luvas, usar ao manusearem.
Toda correspondência passa pelas  MÃOS de vários indivíduos para chegar até nós.
Todo cuidado é pouco!

Boa tarde e Bom descanso a todas! 🙏

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO BÍBLICA

  Prostituição Como são as prostitutas? Provérbios 9:13-18   “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Sent...