sábado, 30 de maio de 2020

QUEM ME DERA...

QUEM ME DERA...

Que após 300 dias de governo,

Todos os brasileiros em lugar

De criticar, manipular, falsificar,

Defraudar dessem as mãos

Para ajudar a nação.

Independente de quem esteja

Na direção.

Como uma corrente de ferro,

Unidas para salvar nosso torrão,

O que ocorre, nos países

Que vivem massacrando seu

Povo sofrido, em busca de agregação.

Quem me dera que cegos da alma enxergassem,

Paralíticos de mentes retardadas andassem

Que endemoniados sarassem,

Que prostitutos deixassem

O vicio e edificassem sua casa

Seus filhos pelo caminho do amor

Institucional.

Quem me dera que 2020 fosse o jubileu

Da nossa pátria, agregando etnias, línguas

E nações, louvando em brados retumbantes,

O pódio que tanto almejam.

Quem me dera...!

Dionê Leony Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO BÍBLICA

  Prostituição Como são as prostitutas? Provérbios 9:13-18   “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Sent...