quarta-feira, 17 de junho de 2020

VÍRUS...

 O professor de fisiologia da medicina do Japão, o professor Tasuku Honjo, criou hoje uma sensação diante da mídia dizendo que o vírus corona não é natural. Se fosse natural, não teria afetado adversamente o mundo inteiro assim. Porque, conforme a natureza, a temperatura é diferente em diferentes países. Se for natural, teria afetado adversamente apenas os países com a mesma temperatura que a China. Em vez disso, está se espalhando em um país como a Suíça, da mesma forma que está se espalhando nas áreas desérticas. Considerando que, se fosse natural, teria se espalhado em locais frios, mas morrido em locais quentes. Eu fiz 40 anos de pesquisa em animais e vírus. Isso não é natural. É fabricado e o vírus é completamente artificial. Eu trabalhei por 4 anos no laboratório Wuhan da China. Conheço bem todo o pessoal desse laboratório. Eu telefonei para todos eles, depois do acidente de Corona. mas todos os seus telefones estão inoperantes nos últimos 3 meses. Agora, entende-se que todos esses técnicos de laboratório morreram. Com base em todo o meu conhecimento e pesquisa até a data, posso dizer isso com 100% de confiança de que Corona não é natural. Não veio de morcegos. A China fabricou. se o que estou dizendo hoje se provar falso agora ou mesmo depois da minha morte, o governo poderá retirar meu Prêmio Nobel. Mas a China está mentindo e essa verdade será um dia revelada a todos. ' https://en.m.wikipedia.org/wiki/Tasuku_Honjo

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÃE... 04