domingo, 31 de janeiro de 2021

SILÊNCIO ...

 

SILÊNCIO

No silêncio você medita,

E refaz o seu caminho... Conversa com Deus...

Ouve o sussurro... Baixinho dizendo: Estou aqui...

Ninguém me vê...

Sou o vento que acaricia...

O sol que aquece o seu dia...

A chuva que molha e faz brotar o que plantou...

Não grito, pois o seu gemido quero ouvir e amenizar sua dor...

É no silêncio que vivo, pois gritos faz ensurdecer...

Quero sentir  as batidas do seu peito, sua respiração...

Chegar à tranquilidade que não vejo em você...

Orar é descansar...

Quero sentir o compasso do coração cansado

Dizendo: Quero partir...!

É no silêncio que me manifesto...

Lá me espelho, visito o que dei...

Desejando encontrar multiplicado não subtraído... Depende de você...

No silêncio danço canto, também assobio...

Para preencher o vazio... Da porta que fechou para

Aqueles amigos... Que se esqueceu de você...

No silêncio sinto seus batimentos,

Seu choro contido, seu suspiro cansado e o desejo de voar...

E não voltar...

Lá certamente descansará...

Guerreira suporta do seu jeito...

Tudo que viveu... E viverá...

No silêncio pediu arrego, só eu ouvi...

Ser cristão é vencer batalhas, diárias.

Contra as ondas do mar...

O convite foi para passar...

Não para naufragar...

 

Dionê Leony Machado

 

 

 

 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

LINKS...03

    https://youtu.be/AiO8p-Mebhw?si=-pqxDoz0kF2HiD02   https://youtu.be/xeTXKZx31j4?si=QV9b1L24mTZpQL-C   https://www.tiktok.com/@...