quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

CARTA ABERTA

CARTA ABERTA À CÂMARA DOS DEPUTADOS – BRASIL
Figueirópolis(To), 20/02/2021

                    
Excelentíssimo Senhor,
Arthur Lira (e demais deputados da Câmara Federal)


Senhor Presidente e Senhores deputados.


    No episódio da morte e esquartejamento de Tiradentes, um personagem destacou-se: JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS. A ele a história conferiu um título que jamais lhe será tirada: o título de  TRAIDOR. Todos sabemos que a   humanidade não é,  e nunca  foi generosa com traidores, pois o lugar que lhes cabe  é o lodo da história.
    Qual foi o crime de Tiradentes?  Defender a liberdade! Qual o seu erro? Confiar em parceiros. Por que SILVÉRIO DOS REIS o traiu? Porque estava endividado com a coroa portuguesa e queria livrar-se de suas dívidas!
    Hoje, cerca de 230 anos após aquele fato, quando sabemos que os ideais de liberdade defendidos por Tiradentes,  inspiraram a proclamação de nossa República,  a nação presencia um DESONROSO ATO DE TRAIÇÃO praticado não apenas por um, mas  por 364 SILVÉRIO DOS REIS!
    A Câmara Federal não traiu apenas o deputado DANIEL SILVEIRA, mas traiu TODA A NAÇÃO, ao negar a sua própria Constituição. O erro do deputado não foi ter falado o que ele falou! Seu erro foi confiar em uma Constituição de LETRA MORTA, desde há muito, anulada pelo STF,  e  também confiar em seus pares, que, a exemplo de SILVÉRIO DOS REIS, muitos estão endividados com a justiça, fato que os torna subalternos,  vassalos do STF, e, acovardados contaminaram toda a instituição.                            A atitude do deputado DANIEL SILVEIRA é de  grande contribuição ao país, pois (mesmo não sendo adequado),  o seu posicionamento revela de forma clara  as entranhas de um poder que, por sua decisão,  se auto proclamou insignificante, pois não tendo consciência do seu valor, decidiu entregar a sua “alma” pro  diabo.
    A DECISÃO DESSE PLENÁRIO não anulou apenas as suas próprias prerrogativas de liberdades, mas tornou  toda a nação brasileira refém da tirania do Supremo. Hoje somos um país onde o que está escrito  na Constituição não tem valor, o que vale é o que o STF escreve e decide sobre ela.
    Que Deus tenha misericórdia de todos os brasileiros.


    Pastor José de Arimateia B. de Almeida – Figueirópolis – To.

Sem comentários:

Enviar um comentário

NOTAS

  JANJA: https://youtube.com/shorts/VhnpjWG0dSI?si=LahC1cNrGxqgkkHG   https://youtu.be/f7NJD1px6KE?si=weFZLtDVVP_sXKlU     https...