terça-feira, 28 de março de 2023

LOUVOR...

 

 
LOUVOR - Com a minha voz clamo ao Senhor - Igreja Cristã Maranata

 
Igreja Cristã Maranata

Inscreva-se no canal clicando no botão Inscrever. Ative o 🔔 para ser notificado do começo das transmissões ao vivo e também deixe sua curtida 👍🏻 para que mais e mais pessoas possam receber este vídeo. LETRA: Coro Com a minha voz clamo ao Senhor, Com a minha voz ao Senhor suplico. Diante dele a prostrar-me eu estou, Diante dele exponho a minha aflição. Quando aqui dentro de mim Esmorece o meu espírito, Tu então conheces minha vereda. Olho à mão direita e vejo Não há quem me conheça, Não há lugar onde me refugiar. Ó Senhor a ti clamei Pois tu és o meu refúgio, E o meu tesouro entre os viventes. Vem, atende ao meu clamor, Estou muito abatido. Livrar-me vem do forte tentador. Final: Tira-me desta prisão E assim louvarei teu nome, E então os justos me cercarão. Meu Senhor eu clamo a ti: Ó, vem livrar minh’alma, E cantarei que me fizeste bem.
Partituras em http://www.louvoricm.org.br/downloads
https://youtu.be/TvPiQNS1NHk

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO BÍBLICA

  Prostituição Como são as prostitutas? Provérbios 9:13-18   “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Sent...