Padre desmascara 152 bispos que assinaram carta contra Bolsonaro: “Todos comunistas, militantes. São podres”
“Ele (o Papa) está alinhado com tudo o que há de pior nesta Nova Ordem Mundial”
O clero brasileiro tem hoje cerca de 470 bispos, dos quais 152 assinaram uma carta que está repercutindo na mídia suja brasileira.
Chamada de a “Carta dos Bispos ao Povo de Deus”, o documento foi direcionado ao papa Francisco e contém incontáveis ataques ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
Quem são esses bispos? São militantes comunistas que não respeitam a opinião majoritária da sociedade brasileira, onde se inclui milhões de católicos, e ultrapassam seus limites funcionais ao se intrometer na política brasileira.
CATÓLICOS VÃO FAZER PROTESTO EM FRENTE A CNBB CONTRA BISPOS DE ESQUERDA

Um grupo de católicos organiza para a tarde desta sexta-feira (31) protesto em frente à sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília.
“O recado que será dado em nossa manifestação, com faixas e orações, é que somos contra o comunismo, conforme se ensina nos documentos da Igreja Católica”, diz trecho da divulgação.
Nesta semana, mais de 100 bispos — a maioria adepta da Teologia da Libertação — anunciaram que enviaram ao Papa Francisco um manifesto contra o governo de Jair Bolsonaro.
“Não podemos aceitar que a Doutrina Social da Igreja seja desvirtuada pelos bispos comunistas que fizeram a carta para o Papa”, continua a convocação.
Sem comentários:
Enviar um comentário