terça-feira, 27 de outubro de 2020

ALERTA...

 Alerta às famílias


O STF marcou para 11 novembro próximo o julgamento da ADI 5668, impetrada pelo PSOL, que quer reintroduzir, de forma obrigatória, tudo o que foi retirado de ideologia de gênero dos Planos Nacional, Estaduais e Municipais de Educação. Na questão do gênero, como sabemos, não se trata de combate à discriminação, se trata de doutrinação, de desconstrução de identidade e de oposição à família natural. – Trata-se de DESCONSTRUIR e COMBATER o que eles chamam de “HETERONORMATIVIDADE” – palavra criada por eles, para destruir o que chamamos de homem e mulher.
A argumentação daqueles que entraram com o pedido, apesar de extremamente elaborada e convincente, não corresponde à realidade, tem base falsa.
Mas, se essa ADI for aceita e aprovada, o que infelizmente é de se supor que ocorra, tornará o ensino da TEORIA DE GÊNERO OBRIGATÓRIO em TODO país, em TODAS as escolas, públicas e particulares, laicas e confessionais.
Essa ADI, estrategicamente, também se opõe ao homeschooling, de forma que não haverá como fugir.
A situação é gravíssima e coloca em risco todas as famílias do Brasil. Mas observem o silêncio da grande mídia, nem uma palavra é dita. Querem, como tentaram sem sucesso com o PNE, aprovar na surdina essas medidas contra a vontade da população.
Mas você, pai e mãe, e todos nós que nos opomos à desconstrução das famílias e somos contrários à destruição da identidade sexual das nossas crianças e jovens, podemos trabalhar com afinco, nesse pouquíssimo tempo que dispomos, para impedir essa tragédia nacional, uma verdadeira armadilha contra o povo brasileiro, que já se posicionou claramente a esse respeito, em diversas ocasiões, atuando em nível federal, estadual, municipal, comunitário e familiar.
Aqui não, no Brasil não, não queremos como em outros países, nossas crianças hipersexualizadas, confusas, e desorientadas.
Podemos e devemos usar da nossa liberdade e pressionar nossos legítimos representantes da câmara dos deputados, e todos os políticos da nossa nação, escolhidos por nosso voto, a pautar e aprovar um dispositivo legal que garanta que o STF cumpra o seu papel, sem extrapolar sua função.
Ligue para os líderes das bancadas da câmara dos deputados e peça-lhes que pautem e aprovem imediatamente o projeto de lei 4754/2016 que tipifica a usurpação competência do Poder Legislativo por parte dos ministros do Supremo Tribunal Federal como crime de responsabilidade passível de impeachment.
Se mobilize, alerte a todos os pais que você conhece, trabalhem(os) juntos. Peçam a todos para ajudar, nossos filhos, nossas crianças dependem de nós.

EDUCAÇÃO E TEORIA DE GÊNERO - ADI 5668
https://youtu.be/3K1xosQhSSI

HISTÓRICO DA TEORIA DE GÊNERO
https://youtu.be/OSafXr0_WrE
➤ PRECISAMOS SALVAR AS NOSSAS CRIANÇAS. PARA PRESSIONAR OS PARLAMENTARES A NÃO ACEITAREM ESSE ABSURDO, BAIXE AQUI O DOCUMENTO COM OS CONTATOS DO CONGRESSO:  
https://www.tercalivre.com.br/wp-content/uploads/2020/10/congresso-1.pdf
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

CONHECIMENTO...01

  Como escreve zero em algarismos romanos? Descubra a resposta O zero é considerado um dos números mais importantes da matemática, mas pou...