sexta-feira, 13 de abril de 2018

LANÇAMENTO DO NOVO LIVRO...!

 Verônica,
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Não sou escritora nem poetisa.
Falo da minha vida, sou enigmática.
Sou a roteirista,   a personagem.
E a crítica. Faço  para nunca perder
Nossa essência. O futuro pode ser
Hoje...



Comentários sobre o Livro ENTRE O REAL E O FICCIONAL. PROFA. VERÔNICA PEREIRA DE ALMEIDA.

D.M. <dionemj@gmail.com>
20:07 (Há 14 horas)








 Verônica
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Recebi hoje o seu livro . Já terminei as leituras. Sou ansiosa.
Verifiquei, que o mesmo, há sempre o sobrenatural.
Visões, sonhos, ansiedades, algo preparando, para o desconhecido.
Até o ho ho ho!
Também o livro ofertado, chegou no meu aniversário,  pois deveria ter sido entregue,
ontem. Onze,  o meu e hoje era da tia, amiga. Que partiu aqui da Casa.
E outras lembranças nesse principio de ano.
Percebo seu lado espiritualista.
Fugindo, na aparição do idoso e avô.
Outra linha espiritual.
Escreve para crianças,  de idade ou de coração.
Linguagem acessível,  rápida, que moram
no seu interior.
Experimentei também um acidente,
tive a mão divina, que me amparou.
Sou Presbiteriana,  com uma visao, mais
elástica no sentido, de  aceitar,  mas de ver em tudo, à mão do Todo Poderoso.
Continue seu trabalho. O mundo está restrito,
ao smartphone.  Não há diálogo,  trocaram,
o vocabulário, sou uma ET.
Obrigada, Abraços.
12 04.2018.
DIONÊ MACHADO

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...