domingo, 6 de janeiro de 2019

FESTEJAR COM HONRA AO SENHOR!


Festejar sim, dentro de princípios!

Não gosto
de nenhum feriado.
Acho todos falsos.
1o.de janeiro dia da confraternização universal.
É uma mentira!
24/25 de dezembro festa pagã. Comercial.
Semana Santa. Não justifica.
Carnaval. Mais dias e mais confusão.
Dias santos não são bíblicos.
Dias de outras religiões.  Não são bíblicos.
Até o dia da Bíblia é inaceitável
Todos os dias são da Bíblia.
Ou você não a conhece?
Páscoa só a dos judeus. Na data certa. Para eles.
Criamos festas, para beber, comer, dançar e fugir do trabalho.
Estudar cansa. Ir à Igreja enfadonha.
Somos os mesmos que nossos antepassados. Ou bem piores.
Gozar roubar Estas pequenas palavras destróem um país, um continente.
Sem consciência. Sem honra.
Não respeitam o Criador. Deus
Que tudo vê. Ouve.  Sabe. Antes de acontecer.
E murmura: Está Escrito e você
Desobedeceu.
Duas oportunidades deram ao ser
Humano. Rejeitaram.
Agora, clamem por socorro!
Eu não ouvirei!
Já foi definido por vocês.
O juízo está às portas, podem,
Chorar... Vocês deram a sentença. Escolheram.
 Os meus, seguirão comigo.
  
 Dionê Machado
 Janeiro de 2019.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO...03

  Eleição e livre-arbítrio: um assunto complexo de maneira fácil   Meu privilégio em apresentar este livro decorre de algumas razões: o ...