sexta-feira, 12 de abril de 2019

DAS MULHERES DA MINHA VIDA

 Das mulheres da minha vida

Dentre as minhas primeiras memórias, histórias, referências, você estava. Não entendo de palavras, de cantigas, de provérbios, de histórias dos antigos, de sabores na cozinha, de aromas ou de estradas sem ter ali a influência da sua figura. Até as andanças pela Av Sete não são inteiras sem os seus ditos, efeitos, presença tão intensa.
Acho mesmo que meu amor pelas línguas, especialmente a portuguesa e a francesa, vieram de você.
Neste último dia 08 de abril de 2019, quando Cristo a chamou para si, levou consigo parte do nosso coração e também da nossa história, entretanto, estamos gratos porque perpetuamos em nossas vidas um pouco da suas conquistas.
Agora estou aqui, envolta em mais uma espera: mais uma menina, uma mulher que virá ao mundo e o meu desejo é que haja nela pelo menos uma parte da força que houve em você.

Te amamos, Zuleide Leony Ribeiro.
 Juliana Leony -Neta. Despedida.

 ################################################################



11/04/19 08:02 - Rosely: ‎IMG-20190411-WA0003.jpg (arquivo anexado)para D.M.
 

Parabéns querida prima!A nossa primogênita!Você sem saber alguém que sempre admirei!Educada com esmero !Deus a presenteou com uma mente sagaz e muita inteligência!Felicidades nesse seu dia!Que a graça de Deus continue te sustentando!Um grande e forte abraço!🎂🍷🎼👏🏻
11/04/19 08:14 - Rosely.





Sem comentários:

Enviar um comentário

REFLEXÃO BÍBLICA

  Prostituição Como são as prostitutas? Provérbios 9:13-18   “A mulher tola é alvoroçadora; é insensata, e não conhece o pudor. Sent...