quarta-feira, 6 de novembro de 2019

QUEM ME DERA...!


QUEM ME DERA...

Que após 300 dias de governo,
Todos os brasileiros em lugar
De criticar, manipular, falsificar,
Defraudar dessem as mãos
Para ajudar a nação.
Independente de quem esteja
Na direção.
Como uma corrente de ferro,
Unidas para salvar nosso torrão,
O que ocorre, nos países
Que vivem massacrando seu
Povo sofrido, em busca de agregação.
Quem me dera que cegos da alma enxergassem,
Paralíticos de mentes retardadas, andassem
Que endemoniados sarassem,
Que prostitutos deixassem
O vicio e edificassem, sua casa
Seus filhos pelo caminho do amor
Institucional.
Quem me dera, que 2020 fosse o jubileu
Da nossa pátria, agregando etnias, línguas
E nações, louvando em brados retumbantes,
O pódio que tanto almejam.

Quem me dera...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARA O SEU ANIVERSÁRIO...

  SALMO 103 1. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. 2. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e...